@drdeangelolima: Nunca mais dê Fini pro seu filho. A Europa baniu um aditivo desse doce em 2022. No Brasil, continua na prateleira na altura dos olhos da criança. Quando você souber o que esse aditivo faz no corpo de um menino em fase de desenvolvimento, vai entender por que eu recomendo tirar da alimentação dele agora. Nesse vídeo eu mostro o que foi encontrado dentro da Fini e como isso interfere nos hormônios do seu filho. Me conta nos comentários: você dá Fini para seus filhos? Além desse doce, quais outros ele costuma comer com frequência? Vou te dizer o que isso pode causar. Dr. Deangelo Lima CRM 171085 “As informações apresentadas possuem caráter educativo e não substituem avaliação médica individualizada.”@MaxSize
mentira que quando eu era criança não existia fini
2026-06-20 19:45:34
169
Freitas Offshore :
Eu nunca comi é o meu não cresceu kkkkkkkk
2026-06-21 01:38:47
20
Gilliard Gomes :
Isso é fofoca o meu de 5 anos come direto e tem um bingola bem grandona 😂
2026-06-20 23:31:13
17
Cristiano Rangel Braga :
eu nunca comi fini quando era pequeno, o que aconteceu então?
2026-06-20 20:14:08
24
Luciana :
Engraçado , se o produto não é produto bom para o consumo como está nas prateleiras ? Um absurdo isso, e crime .
2026-06-22 00:26:52
4
Larissa Borges :
Eu sempre falei para minhas filhas que alas tem alergia desde pequena 😂, e até hoje elas recusam quando alguém oferece 😂
2026-06-22 00:50:52
1
Jacinto Leite. :
Dei um pacote de fini pro meu neto.
2026-06-20 22:00:03
17
Bruno Silva :
so tenho 14 culpa da Fine !
2026-06-21 21:31:59
1
Juliana Cristina0 :
Por que vende então?
2026-06-21 14:27:07
4
Jaciel Silva :
Mentira, na minha época nem tinha essa porra, e o meu não cresceu.
2026-06-21 13:31:52
1
Siqueira Filho :
Porque q anvissa não bara isso
2026-06-21 14:47:32
3
jose :
nunca comi fini e é miudinho 🥺😏
2026-06-21 13:57:45
1
raudineisilvapere :
Eu nunca comi mais o meu também não cresceu
2026-06-21 22:33:07
0
Rafael Andrade :
Nasci em 87 e não existia Fini, e é pequeno, vou processar a Fini do mesmo jeito
2026-06-21 21:19:46
1
tiagopitbull23 :
tá explicado porque o meu e desse tamanho 😂
2026-06-21 14:52:07
4
Junio ER = EPR :
eu comi todos os dias e to satisfeito com 19
2026-06-20 14:04:42
2
rotina da vida :
bobagem, nunca come e o brinquedo é pequenininho 🥹🥹🥹🥹
2026-06-20 13:57:43
8
um Agro 🤠 motoqueiro 🙈🚀 :
agora entendo e agradeço meu pai por n me dar doces😅
2026-06-21 17:22:58
1
Cortes Da Tv :
Alguém esqueceu de fala isso para minha mãe
2026-06-20 22:40:00
2
Gu :
acho que tudo em excesso faz mal. mas de vez enquando não causa esse estrago. de vez enquando tipo 1x no mês. Agora criança que vive entupida de açúcar e corante também não da né.
2026-06-21 16:16:00
1
Daniel :
na minha época nem Fine tinha, 🥺🥺
2026-06-20 20:17:34
1
Vilson Swinka :
respiro, abro os comentários: "mentira que quando eu era criança não existia fini"
2026-06-21 15:29:03
1
marcospaulo2495 :
meu filho come e tem a bingola maior que a minha obs: ele tem só 3 anos kkkkkk
2026-06-21 18:24:30
1
Dhyerison Maer :
agora w vc vem dizer isso pô 😰
2026-06-20 14:01:23
2
SIDIHOOD 4037 :
fini afinou fino até o violino
2026-06-20 21:43:44
1
To see more videos from user @drdeangelolima, please go to the Tikwm
homepage.