Ou será que sou eu quem está pensando mt nele ? 😶🌫️
2026-06-19 03:52:04
1411
Amanda Luísa :
Pensava que já estava louca, minha rotina é muito puxada e mesmo assim depois de 2 meses afastados, passo 24hra do meu dia pensando nele… ATÉ SONHO ele mandando mensagem, quando acordo corro pro celular e torço que não tenho sido apenas um sonho… 😩😔
2026-06-19 09:38:11
378
Solsunhine :
Falo pra vocês que um dia eu também já fiquei pensando “ será q isso é vdd”? Até q um dia depois de 5 meses afastados eu senti um dia aleatório no meu trabalho a presença dele muito forte , como se fosse um vento soprando ( ele é de outro país) até q saiu uma lágrima do meu olho q não desceu … quando fui olhar umas horas depois o “ oi “ na minha notificação , q me gelou na hora. Então acreditem , se a pessoa q vc tava sentia sentimentos reais pode ter certeza q se teve conexão ela te puxa no pensamento e vc sente 🥰
2026-06-19 06:30:37
168
ruedass_ :
E quando começa as memórias olfativas 😩
2026-06-19 10:12:09
129
Mel lo :
isso aí é ansiedade com apego emocional
2026-06-19 12:45:21
101
Danyeli Meire :
espero que seja vrdd pk não é possível so eu ta pensando tanto sozinha kkkkkkk
2026-06-22 01:44:07
11
Carolyne Fontes :
É muito louco porque eu fico me perguntando, será que essa energia tá só eu sentindo ? Não é possível se uma coisa só minha
2026-06-19 03:35:13
60
LK :
16 meses de termino, as vezes eu to bem, nem vejo nada e ai pá, sentimentos de saudades extrema, ansiedade, vontade de chorar e correr ate a pessoa e n posso, sei com certeza que temos conexão pq um dia pensei umas coisas umas perguntas e ela sem contato nenhum comigo republicou coisas respondendo essas perguntas..
sera que to sentindo espelhamento do que ela sente?
pq é uma saudade terrivel que me paraliza muitas vezes, fora o pensamento constante que não para, dia todo pensando nela
2026-06-19 08:39:02
14
Mudepramelhor :
Eu não consigo acreditar mais nisso, acredito que quando a pessoa te quer ou pensa muito em você, ela te procura. E nem sempre os indivíduos preocuram. Eu acho que as vezes é só loucura do nosso cérebro que fez a gente acabar pensando na pessoa.
2026-06-20 20:15:16
26
RafaNeves :
Será que è verdade mesmo isso?
2026-06-19 00:04:28
14
leticiastefaneee :
Poucas pessoas entenderiam…
2026-06-19 15:43:11
8
Dany Oliveira :
poucas pessoas tem o poder de sentir
2026-06-19 05:17:44
11
Alicia Gabriely :
eu achei q era neura minha, ele está em outro relacionamento, eu vivendo com outra pessoa, e do nada o cabra vem na minha mente direto. decidir tirar nas carta e pasmem, a energia dele pensando em mim é tão forte, q atravessou meus pensamentos e pegou em mim. ent sim gente, energia é algo sério, quanto mais você pensa em algo, mas chances de acontecer, isso é lei. quanto mais alguém pensa em vc, ela te puxa energeticamente
2026-06-19 13:23:54
11
emired77 :
Se é verdade, porque estamos separados?
2026-06-19 04:24:29
54
Maria Fernanda :
Gente eu tô passando mal tem 4 dias não aguento mais
2026-06-20 02:49:39
10
Átomo :
E quando eu sinto eu peço pra voltar tudo pra pessoa
2026-06-19 03:37:16
5
007_Reflexões :
É exatamente isso, o pior é ter a sensação de que vocês dois seriam incríveis juntos, mas você tem medo de machucar ela, e ela tem medo de você machucar ela mais uma vez, no fim das contas um entende o outro melhor que si mesmo, mas o medo é oque fala mais alto...
2026-06-19 03:54:07
8
Crys Martins :
Sim , é surreal
2026-06-19 00:07:29
9
💕 :
Será que é verdade mesmo?
2026-06-19 12:44:35
6
To see more videos from user @la_ra_vi_el, please go to the Tikwm
homepage.