rapaz se a camisa original fosse mais acessível à população com certeza mtos optaram por comprá-la, mas as grandes Marcas querem lucrar e o camelô ou a lojinha da esquina também, se eu fosse usar essa camisa com certeza iria preferir contribuir com o pequeno comércio do que com as grandes, vou além, por uma questão de estilo eu iria encomendar uma exclusiva feita de crochê por exemplo, vc que pretende ser modelo precisa sair da cx e buscar teu estilo e não seguir a manada 😉 já fui dona de agência e fotógrafa de modelos
2026-06-28 17:35:36
0
Star🐍777 :
paguei 35 amg fe
2026-06-19 16:36:02
1
Dull 😉 :
A gente não pensa em exclusividade,a gente pensa no bolso e ser feliz torcendo pro Brasil 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-06-27 13:57:22
1
Juliaallvvesoficial :
Humm ? Eu tenho condições de compra uma origina masssss pq vou comprar uma peça que vou usar uma vez só e que as falsas está ótima ? Kkkk tem coisas que não precisa né .
2026-06-20 10:06:56
1
Isabella :
Eu acho é bem feito para as marcas, 600 conto uma camisa é de fuder 😂 mas até a falsa tá cara, aqui em Brasília a falsa tá 170 reais 🤡😂😂
2026-06-19 15:26:32
1
josyane :
😳
2026-06-19 04:02:44
1
Weslley Araujo :
😂😏
2026-06-28 18:29:32
0
To see more videos from user @ivandr045, please go to the Tikwm
homepage.