o anime e muito bom, único ponto ruim do anime e que ele muito enrolado
2026-06-20 21:59:38
1
𝐏𝐡𝐚𝐧𝐭𝐦𝐗. :
Só eu q achei lá ele quando o rosquinha falou: "Qual é chapéu de palha vai dar pra trás "
2026-06-19 22:39:49
1
𝐆𝐈𝐀𝐍 • 𝐃𝐮𝐛𝐥𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 :
Essa dublagem tá muito boa
2026-06-19 18:32:43
1
ツ┋Pablo♒︎ :
Terceiro
2026-06-18 22:38:05
2
piorcanal :
quarto
2026-06-18 22:42:54
1
Marcio :
sempre got nas edit
2026-06-19 15:29:30
1
𝕱𝖑𝖞 𝖉𝖊 𝖒𝖆𝖒𝖆𝖊🧛🏻♂️ :
primeiro
2026-06-18 22:19:19
3
um pouco de tudo :
só dei coração porque eu não gosto do número 67
2026-06-18 23:03:52
2
Compre fácil Shop :
estou nessa saga agora, e acho muito errado o Luffy apanha 5 epesodios e no final com 5 socos consegue bater de frente..... ele apanha muito sendo que o cara e mais resistente que ele e msm assim o Luffy vence
2026-06-19 20:19:48
1
user225491969025Davi Black 🖤 :
❤️❤️❤️
2026-06-20 04:34:43
0
To see more videos from user @starkzx19, please go to the Tikwm
homepage.