cara R1 sobe R2 desce e direcao no analogico qual a dificuldade ?
2026-06-19 03:54:41
65
Benedito Cruz :
si fosse rico com praria e helicóptero de 3 heliz por segurança
2026-06-19 13:12:57
5
Jasf :
eu sou piloto de helicóptero
2026-06-19 22:19:50
2
Isac • Cavaco Bandola :
O sensacional Comandante Hamilton vem demonstrando que o Robinson R44 é excelente e tem suas aplicações.
2026-06-23 00:45:25
0
user9412791148056 :
perfeito garoto é bom !!!
2026-06-22 16:43:54
0
Valdeci Fernandes :
Tenho CNH B e digo com propriedade que piloto qualquer helicóptero
2026-06-20 02:49:33
1
Matheus Teixeira :
No battlefield é bem difícil mesmo
2026-06-20 15:50:38
1
Rodrigo José Schons Biro :
mais fácil do que uma escavadeira ou retroescavadeira
2026-06-20 02:21:46
1
flávio santos :
chama o Hamilton
2026-06-20 22:08:41
0
Marcio Vitor :
top e o pantera,top de mais
2026-06-20 20:29:08
0
user21882990660 :
oque o Borichate estava oque houve???
2026-06-19 21:57:53
0
12348 :
aqui no garimpo se usa para carregar calote carrega em sete caiotes dentro dele e o piloto
2026-06-19 17:19:08
0
ᥫ᭡ TRAJANO ᥫ᭡ :
muita luz e prosperidade
2026-06-19 00:36:24
1
Li :
Má formação, pilotos americanos voaram , no Vietnã, com helicópteros rudimentares.
2026-06-19 14:57:04
1
J.Zequinha :
eu não confio. no esquilo. sai ai do recreio. ido p angra. a segunda. macha não entrava. eu tive que da. uma re. não entrava. nem por nada. depois começo. a dar entrada de ar. no carburado. É ia compra um. mais não quero mais kk
2026-06-20 00:04:48
0
p.davila :
Quanto é a hora do voo de esquilo?
2026-06-20 04:39:29
0
gilson :
🥰🥰🥰
2026-06-19 00:27:09
1
ODASOLD :
💛💛💛
2026-06-19 00:34:17
1
Rog :
👏👏👏
2026-06-19 01:35:05
1
To see more videos from user @avioesepilotos, please go to the Tikwm
homepage.