izandralima941 :
Tive um namorado assim, alguns pontos dele me deixavam magoada e quando eu chegava pra conversar numa boa ,ele só davas desculpas. confesso que era relaxada em relação a isso,aceitava certos comportamentos dele ,ia deixando,ia deixando, o tempo foi passando e eu abri o olho ,amadureci. Terminei e Aparti da minha decisão,falei a mim mesma que nunca iria aceitar qualquer coisa de alguém por que eu não sou qualquer mulher, quando a gente sabe o valor temos , não nos diminuímos para caber no mundo de alguém, e quando alguém grande ( tanto de coração e amadurecimento) reconhece o teu valor, não te diminui, Te trata por tudo que você vale. Hoje sou bem resolvida comigo mesma, não aceito qualquer coisa porque acima de tudo eu me amo e sei o quanto valho . Então mulheres,se amem , se cuidem ... 💋🍷🌹
2026-06-19 22:30:50