moro aqui mais não recomendo p ninguém é uma cidade ilusória
2026-06-20 22:53:26
35
Thiago Sá :
Nem de graça 😂
2026-06-21 23:20:40
1
ccm.. :
aqui tem muito emprego ,eu trabalho em uma farmácia, estão procurando uma pessoa pra "limpeza" (lavar a louça que sao basicamente colheres e tabuleiros de manipulaçao e calices de plastico e passar mop no chão) lugar bom de mais de trabalhar, a vaga está aberta a messes, mas até agora ninguem foi, e pagam bem é de segunda a sexta , livre sobra 2700 +-, tem um valor a mais na vdd mais esse depende se vai ser pago logo de cara ou depois de 3 meses
2026-06-21 12:26:32
3
Yuna de leon メ𝟶 :
Eu deixei Floripa e me arrependo, aqui é só ilusão
2026-06-21 02:00:38
5
dudinha :
como é? estou indo mês que vem 🥺
2026-06-20 23:44:22
4
Rafah Santos :
não,porque moro aqui do lado em Itajaí melhor e mais barato kkkk,e posso ir em BC quando eu quiser kkk
2026-06-21 03:45:19
3
silvanoalmeidacueio :
não
2026-06-21 20:53:47
3
Tenner do Valle :
Eu moro à 46 anos e meus pais à 80 anos. Vimos a cidade crescendo igual um filho. Só de lembrar do Baturité já me dá um frio na barriga. ❤️😉
2026-06-20 13:51:16
5
Rodrigo Machado :
Só se eu sair de BC para morar em BC
2026-06-21 14:00:21
2
Gil :
jamais 😜😜 Florianópolis e mais.
2026-06-21 23:28:44
2
A Mente🧠De Um Vencedor🦅 :
linda demais 🤩 BC 🌆🎡
2026-06-22 02:12:19
1
Rico Campos |Voz do Compositor :
Fiz há doze anos. Tem que ter planejamento,lucidez e foco no trabalho e em progredir,mas vale bem a pena e dá pra ter qualidade de vida.
2026-06-21 12:54:16
2
sandroamorim70 :
deixei já 25 anos e não me arrependo.aqui conquistei muitas coisas
2026-06-21 02:44:54
1
Sérginho Rodrigues :
E como deixaria 😍
2026-06-19 10:59:12
2
jaquelinecezariodasilva :
Eu troquei o Rio de Janeiro a um mês atrás, estou gostando muitoo😍🥰
2026-06-20 22:31:50
2
Enzo_feio :
Quaro que simmm😁😁😁
2026-06-19 15:00:56
2
duka :
Sim
2026-06-19 18:51:30
2
marizarezende208 :
já deixei a 42 anos
2026-06-19 17:32:51
2
RO :
foi a melhor escolha que fiz, 🥰
2026-06-19 20:32:22
1
catiaelenacaldeir :
sim
2026-06-19 02:08:41
2
silvia.patroa :
Eu vou em julho a passeio e se eu gostar final do ano eu vou pra morar 😍
2026-06-19 17:30:01
6
Maya Lima :
Já fiz, e não me arrependo 🥰
2026-06-20 18:33:16
1
Sonia Pereira Ricardo :
Eu deixei a 16 anos atrás e sou grata a Deus por todas as oportunidades que ele me deu agarrei com as duas mãos e sou muito feliz aqui🥰 tenho uma família que é uma benção amo meu trabalho e sou muito feliz aqui
2026-06-21 12:57:16
1
Eu Digital Marketing :
jamais, é feita para turista, só isso!
2026-06-21 16:58:28
1
アンダーソン⛩️😎🎎 ander :
sim 😁🥰
2026-06-19 10:13:49
1
To see more videos from user @rainhadoaluguelbc, please go to the Tikwm
homepage.