boa noite dona Kátia que mensagem linda essa hein dona Kátia
2026-06-20 07:22:04
1
Simonne de Fátima RV Cherubini :
Nossa vc acertou tudo meu filho me causou tanta dor que o cristal quebrou e entreguei ns justiça maior e ontem eu quebrei o pau com Deus e eu ele temos algo muito íntimo e fui descendo até o povo terciário. Katia todas mensagens batem q parece ser alguém de outras vidas..
2026-06-19 03:23:58
1
Simonne de Fátima RV Cherubini :
🥰🥰🥰
2026-06-19 03:24:10
1
To see more videos from user @tarologaterapeutamagista, please go to the Tikwm
homepage.