Tenho um grupo no WhatsApp com outras mulheres que tem sibo. Se alguém quiser entrar fale comigo no pvd. Lá a gnt tenta se ajudar, troca dicas, informações e apoio nessa fase difícil.
2026-06-20 03:12:38
56
gab2593 :
sibo e sii é algo delicado demais, e acho que de fato a medicina no geral não tem conhecimento o suficiente sobre! ninguém se cura e muita gente não tem melhoras significativas
2026-06-19 14:30:07
98
Luana Viola | psicóloga :
Sou psicóloga, demorei mais de 1 ano pra chegar no diagnóstico de SIBO… encontrei uma gastro que fez o diagnóstico. Antes fui em vários que nem sabem o que é Sibo, inclusive falavam que era coisa da minha cabeça chegando a me passar antidepressivo.
2026-06-19 21:16:25
47
Mayara | Nutrição Intestinal :
trabalho com isso e conheço um gastro muito bom que atende presencial e online, se tiver interesse te indico :)
2026-06-19 17:34:31
26
Thiago Santos - Nutricionista :
Sim, os médicos hoje atendem com protocolos rígidos e que não tem brecha nenhuma pra ouvir o paciente, é lamentável. Isso quando não indicam medicamentos específicos por causa do assédio das marcas.
2026-06-19 15:36:31
20
Carina Silva :
Penso o mesmo amiga
2026-06-21 23:40:57
1
MC_MG :
e ainda tem a galera que diz que glúten e lactose não faz mal pra ninguém
2026-06-21 21:54:15
1
Nadiny :
Deborah, não sei se pode ser o seu caso, mas depois de muitas idas em médicos, exames e melhorava por um tempo e depois voltava tudo novamente. Até que um dia, um abençoado de Deus me disse, você já descobriu a SIBO agora vc precisa descobrir a causa dele (sendo que muitas coisas já estavam descartamos, pois já tinha feito exames), e ele perguntou sobre a minha parte ginecológica. Falei tudo o que passo e já passei, até que ele pediu a ressonância para ver a pelve/útero e descobri a endometriose. E então, eu vi que aquela luta toda já era para eu ter resolvido há anos. Mas tudo bem, agora está tudo melhorando e voltando a ter uma vida melhor. E só está no começo. Talvez vale a pena vc investir a causa, pq sempre tem algo por trás dos problemas intestinais.
2026-06-19 19:26:07
11
Ana Paula Pereira Li :
Fitoterapicos de 2500 reais nao me parece uma conduta cientifica
2026-06-19 18:41:25
15
Suzana :
Procura pela Anna Furtado - nutri do intestino. Ela atende on line e é maravilhosa! Faço acompanhamento com ela e mudou minha vida!
2026-06-19 21:24:41
18
rilenacbguazzelli :
procura Dr Vitor sorrentino 🥰
2026-06-21 21:07:21
1
cami cami cami :
Oi, De! Tudo bem? Sinto muito que você esteja passando por isso. Eu estava há 6 anos numa saga um pouco parecida (compartilhei tudo aqui na minha conta). E encontrei a dr. Loana aqui no TikTok através de uma indicação, e também estou sendo acompanhada pela nutri da equipe dela. Me senti muito acolhida e segura com ela, muuuuuuita coisa foi esclarecida nas consultas. Eu finalmente vi uma luz no fim do túnel.
2026-06-19 15:02:13
9
Stephanie Pfeifer :
Por acaso essa médica é a Loana Heuko? Minha mãe tentou fazer o mesmo tratamento e não conseguiu terminar também
2026-06-19 13:24:17
8
Tátia | Médica tireoide :
Dr Cristiano Rudge, sem dúvidas!!
2026-06-19 18:42:26
6
SinalEstelar :
Leia o livro: 10% humano
Leitura obrigatória para entender o funcionamento do organismo humano, principalmente intestino.
2026-06-19 22:16:17
5
Patilucero :
Quando aumentou a comissão dos laboratórios
2026-06-19 16:41:40
8
alice :
só passei em gastro que nem sabem o que sibo
2026-06-19 21:45:13
5
amandaveiganutri :
Procure uma Nutricionista especialista que te garanto que será sua melhor escolha.
2026-06-19 22:13:00
6
Átila bebê gato :
Debora, muito horrível não poder comer nada. Hoje já acostumei
2026-06-20 13:12:48
1
joguerreironutri :
Nutri que eu indico MUITO pra qualquer questão gastrointestinal e que vai te acolher e te ouvir como ser humano: Cristina Diestel
2026-06-19 18:55:47
0
Mariana Goltzman :
Procure a Dra. Silvia Regina Soares, atende em São Paulo, é gastrohepato da clínica Salute.
2026-06-20 11:09:17
1
Paula Oliveira :
Sou nutricionista, posso te falar que fazer testes, faz parte pq cada organismo reage diferente. Você já tentou cepas probióticas especificas? Enzimas digestivas? A dieta será pra sempre pra quem tem SIBO, infelizmente.
2026-06-21 13:29:05
4
Maria :
Nem te falo o que eu passo com doença crônica 😞.Dizem que o SUS cobre mas não cobre o tratamento,meu marido gasta horrores por mês e tem médico que parece que nem conhece a doença 🥹,eu te entendo
2026-06-21 01:11:29
0
Jô :
só sei de uma coisa eu tomo probiótico duas vezes por dia, estou bem melhor graças a Deus 🙌
2026-06-21 19:51:38
0
larifvasconcelos :
Eu tive SIBO e tenho SII, e estou muito bem atualmente. Amo minha médica e minha nutri. Se você quiser conversar segue no meu insta que conversamos na DM! ❤️
2026-06-21 22:17:20
2
To see more videos from user @deborahcancherini, please go to the Tikwm
homepage.