@llopzin: faz o simples #ancelotti

quem muito fala pouco vive
quem muito fala pouco vive
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 03:53:23 GMT
253717
51307
353
4854

Music

Download

Comments

83dstvd_gl.00
💯 estresse :
tira casemiro e coloca Matheus Cunha
2026-06-19 23:37:03
452
davizzkkj_07
￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ :
só colocaria Luiz Henrique no lugar do Rayan
2026-06-19 17:14:55
358
vianaa22._
vianaa22._ :
Raphinha 🔁 endrick
2026-06-19 22:47:39
33
danyel_7770
dn :
Paquetá🔁 Guimarães Léo pereira🔁 Gabriel Luis Henrique 🔁 Rayan
2026-06-19 20:18:39
19
vulgo_leozinho07
Leo :
Paqueta tá jogando muito
2026-06-20 05:27:18
38
arthur_.s4
Arthur🔝📈 :
léo pereira ou bremer no lugar do ibanez é loucura ??
2026-06-19 21:28:28
22
trapwz01
trapzw01 :
só trocava o rwyan pelo luis henrique
2026-06-19 21:15:44
15
scesar_ldias
scesar_ldias :
Douglas Santos tem q jogar, tá bem dms
2026-06-23 18:13:11
2
cff_ryan
pvd.ryyan👼🏻 :
luiz Henrique no lugar fo Rayan
2026-06-19 18:39:22
12
rn.cheff
rn.cheff :
Bremer no lugar de ibanez e Luiz Henrique no lugar de rayan
2026-06-19 23:11:43
10
p.silvaxx7
Silvax7 :
danilo no lugar de casemiro só
2026-06-19 20:15:32
14
lucasx.santos__
lucas santoss😉🇧🇷 :
ibanez🔁danilo ou bremer
2026-06-19 20:00:23
5
vitinhzzzz
VITOR :
cadê o Mateus cunha?,jogou demais hoje
2026-06-20 03:11:36
11
gregorymarini
marini.xz7 :
só tirava o Casemiro pq nos últimos jogos ele não jogou bem, colocava o Fabinho no lugar dele
2026-06-19 16:21:38
22
021_fernandesxzs
blessed.xzs :
tropa de quem está sentindo falta do pombo e antony
2026-06-20 12:40:32
7
pcezar011
P.cezar :
Alisson, Marquinhos, Gabriel, Danilo, Douglas santos, Danilo Santos, Fabinho, Neymar, Vini, Endrick(de ponta) e Mateus cunha
2026-06-20 21:34:26
0
yurilaetwernersba8
Yuri 🫩✌️🥀 :
Muda o Casemiro pelo Fabinho
2026-06-19 22:53:35
1
morgalsa2rv
Davi Dias :
Eu olhando só pro Neymar
2026-06-22 14:20:15
4
eqvkzss23
eqvkzs :
no lugar do rayan o mateus cunha ou o raphinha
2026-06-20 03:38:17
1
luisxt_777_
. :
Bremer no lugar do ibanez
2026-06-20 14:10:31
0
bn.santoss__
𝖇𝖓.𝖘𝖆𝖓𝖙𝖔𝖘 :
tiraria o Casemiro daí e colocaria o Douglas Santos na esquerda e o Ibanez na lateral direita
2026-06-20 18:55:25
1
luiizz.gustavooo
luiz :
um 3-4-3 cairia bem melhor que o 4-2-4 do ancelotti
2026-06-19 21:19:14
1
To see more videos from user @llopzin, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About