@takesdopodpah1: São paulo é o melhor lugar pra ganhar dinheiro? #podpah #clipapdph #bistecone #memes

TakesDoPodpah10
TakesDoPodpah10
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 04:58:43 GMT
101691
7381
150
224

Music

Download

Comments

viniciustoliveira26
ViniciusTOliveira :
Mas o custo de vida é bem mais alto, pq adianta ganhar 10k em sp e pagar 3 mil de aluguel kkkkkkk
2026-06-19 17:42:54
216
juniorlemes1
Junior Lemes :
tá bem errado kkkkkkkk se fosse Asim todo mundo aí erra milionário
2026-06-21 14:36:22
15
_mickaell1
_mickael1 :
SC👍 estado do empreendedor
2026-06-19 18:16:26
81
tovi_2811
Tovi_2811 :
A conta não bate em sp. Tu ganha 5 mil, paga um aluguel de 3 mil.
2026-06-19 20:14:02
71
caetano_oloko
Caetanooloko :
Carlinhos Maia fez 300 milhões de reais em uma vila no interior de Alagoas e só foi pra SP anos depois
2026-06-20 02:20:32
17
wellinton.ebenezer
Wellinton Ebenézer :
Esse cara não tem muito dinheiro. Ele fala muito
2026-06-21 23:26:11
1
adrix4012
Adrian :
São Paulo melhor lugar da América latina pra tudo
2026-06-21 21:48:22
5
mario.zan3
Mário Zan :
sempre falei isso
2026-06-21 19:19:05
1
fabio.romeu
Fabio Romeu :
vdd,meu sonho morar la,mas dizem ki é perigoso
2026-06-21 23:51:30
0
kleyfgr
Vladyr Sousa 🎭🍀🤪 :
Que nada kkkkk o negócio é Brasília pow
2026-06-21 22:59:31
2
mamamoudoce
mamaquinho :
e tudo mãos caro aí tmb😂
2026-06-20 19:24:54
5
user9193566593
User8181818188188@ :
eu sou nordestino não me acostumei com cidade grande 😅
2026-06-21 19:58:59
0
soberania.nacional0
@Revoluçã. Digital🇧🇷 :
verdade é por isso que todo mundo está Rico👏👏
2026-06-19 18:07:05
8
user2100426561225
aberlanio :
kkkkkk ser ta louco eu fui umas 300 vezes ai eu não arrumei nada
2026-06-19 20:45:33
6
nordext
nordext🌵 :
são Paulo até o sol é fresco
2026-06-19 22:23:37
11
brenokleber6
brenokleber6 :
Capital das notas
2026-06-19 10:23:49
8
edneigomesferreiragomes
Ednei Gomes Ferreira :
essa ideia de ganhar dinheiro, e ilusão
2026-06-21 22:13:05
1
kauansf05
Fernandes :
estado ou capital?
2026-06-21 20:37:30
2
user45014163562696
Oliveira.. :
eu aqui no rn região de Natal platei 100 mil sementes de milho 🌽 quando foi no colheita vendie por 50 mil em 3 meses..aqui o custo de vida é bem barato
2026-06-21 21:42:00
1
guilhermesilvam211
guilhermesilvam211 :
Seria melhor se fosse menos concentrado
2026-06-21 16:55:01
1
user314106505
Bruno di Souza :
Aqui em SP vc ganha e perde dinheiro 🤣🤣
2026-06-20 09:20:09
1
nsk.chief
nsk Chief :
Isso se dá simplesmente pelos fatores econômicos e comerciais. Quem tem e-commerce por exemplo, vale muito a pena ter um galpão em SP, pois a logística lá é mais facilitada e otimizada para ir para os outros estados do Brasil. Mas não diria isso para as pessoas, pois você precisa ter cabeça e um plano bem estruturado para ir para um lugar desses, onde a vida é conturbada. E para o outro que meteu um nordeste, que ele saiba que também no nordeste há capitais promissoras e que são polos econômicos e de empreendedorismo. Enfim, tudo depende da perspectiva. Até porque uma das vantagens de trabalhar na Internet, é justamente essa não limitação geográfica.
2026-06-21 16:20:56
1
animeotakuoo
woods :
como capital de brasil e brasilia
2026-06-21 17:43:32
1
To see more videos from user @takesdopodpah1, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About