Que bonitinho ela romantizando trabalho q oprime os funcionários
2026-06-20 01:29:48
46215
arysstucrep :
sendo solteira e sem filhos da pra sobreviver
2026-06-22 14:57:30
17805
lucianobr__ :
KKKK a mina postando que trabalha e consegue conquistar as coisas com o dinheiro dela e o povo julgando, aí é foda 😅
2026-06-19 17:57:35
11385
Mª Emília Gomes :
já não sou magra se eu for trabalhar no negócio desse viro um planeta
2026-06-19 15:48:43
1981
ᥴᥣᥲrᥲ :
pelo menos tá conquistando suas coisas
2026-06-19 15:49:39
9571
vic 🐻 :
“ah pq tão romantizado” gente em que mundo vcs vivem? Vcs acham que vão conseguir as coisas de vcs como ? Caindo do céu ? Hj em dia é isso msm, trabalhar ralar muito pra ter um mínimo e ter as coisas que ela tá conseguindo ter.
2026-06-19 17:08:26
1543
rafaamilani :
não sei pq está julgando, dinheiro limpo e digno
2026-06-19 16:03:04
1261
dudaschimidtt :
gente qualquer lugar hoje em dia é foda de trabalhar, o importante é pagar as contas e ter as coisinhas dela, arroche amiga
2026-06-23 10:24:50
589
pudilirim z :
a unica pergunta que importa VOCÊ gosta da sua vida? Se sim que se foda oq os outros pensam
2026-06-23 09:16:40
82
Vicente :
Parceladinho com o nome limpo os cara te vende até avião pegando fogo
2026-06-21 20:22:29
99
Alice :
Eu vivi pra ver pessoal falando que trampar em fast food eh bom e dá pra luxar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2026-06-23 11:06:02
12
Andre :
trabalho é trabalho, e trabalhando vc consegue dinheiro, pode ser pouco ou muito mas ganha
2026-06-22 09:35:17
183
geov:) :
eu no meu estágio ganhando 600 comprando meu PS5, GTA 6, um rack pra colocar minha tv de casa e arrumando a sala e varada da minha casa e ajudando minha tia kkkkk eu só me organizo e economizo bastante
2026-06-26 13:39:40
1
Aiko :
A casa vale menos que o pc e a máquina de lava
2026-06-22 16:13:28
5
Michel Sousa :
Legal, fico feliz que vc conquistou suas coisas com seu trabalho MAS não anula o fato que trabalhar nesses lugares é sim pixado, exaustivo e explorador.
2026-06-24 09:30:08
73
Ana :
Muito orgulhosa de vc conquistando suas coisas. Tu vai longe ❤️
2026-06-24 00:27:01
35
Samara :
continua sendo escravidão
2026-06-20 16:27:21
5
ellyzinha :
mds o vídeo chegou no público errado
2026-06-22 17:21:30
244
lc :
no mínimo é do job,meu amigo ganho 4 Mill mês não dá pra compra nada
2026-06-24 23:00:39
12
jamillys_ :
A gnt reclama porém são esses empregos que dão o “ mínimo “ pra gnt
2026-06-19 15:29:42
278
idk :
o pessoal acha que não dá dinheiro, não ganha dinheiro quem não trabalha e espera cair do céu
2026-06-19 15:37:47
95
To see more videos from user @lilithzn, please go to the Tikwm
homepage.