e na minha região que tá vendendo de 20.00 nas lojas de 20.00
2026-06-19 15:32:26
0
Marleide Arte em crochê 🧶 :
é verdade
2026-06-22 18:26:43
0
MalenaCruz :
Hoje trabalho assim tb,vendo mais barato e vendo muitoooooo😍😍😍😍
2026-06-22 17:23:01
0
Aline natiboti :
tô trabalhando assim, e foi vendi vc só crescendo graças a Deus
2026-06-22 13:49:04
0
Elis Perfumaria & Variedades. :
compram na loja de 25 e a me não compra duas semana coloquei 24,90 avista só vendi 5 caixas
2026-06-22 13:34:22
0
Luciana Perfumes💖 :
verdade mesmo
2026-06-22 10:45:31
0
Marcia Lopes :
gosto dessa dicas Maravilhosa
2026-06-22 20:49:01
0
Leny :
Verdade, é isso, sou revendedora do OBoticario Eudora, compro pouco comecei a pouco, pego os produtos na promoção, comecei a colocar mais barato no Pix, e preço cheio no cartão 🙌🏻
2026-06-19 15:03:41
3
michellesantos66146 :
exatamente o cliente não vai comprar só o sabonete ele acaba levando outros produtos
2026-06-22 12:24:59
0
Maria Freitas :
E sobre isso 👏👏👏
estou aprendendo muito com você 🙏
2026-06-22 10:28:27
0
Reni Barbosa :
tá certo 🙏🙌
2026-06-22 01:19:24
0
Ana Paula Delmondes :
Boas vendas !
2026-06-21 23:32:09
0
Micaele🌻💜✨ :
Eu queria trabalhar assim mais aqui as pessoas só quem comprar fiado e assim não compensa 😕 Na verdade fiado não compensa de nem um jeito.
2026-06-22 01:25:17
0
Denise Dantas :
Que Deus continue te abençoando sempre
2026-06-19 14:46:15
1
Claudiana Dos santos :
eu também vendo a 22 aqui na minha loja
2026-06-21 10:53:15
0
Elis Perfumaria & Variedades. :
está certo aqui eu faço promoções Eliel aonde eu moro mesmo na promoção da trabalho pra sair
2026-06-22 13:33:22
0
Ana Paula Delmondes :
Sucesso
2026-06-21 23:31:40
0
genoravieira :
To aprendendo fazer esse dinheiro amigo 🙏
2026-06-20 21:15:33
0
jaguinacordeiro :
Mais as pessoas não entendi
2026-06-20 21:39:34
0
Renata França :
parabéns pela dicas obrigada por compartilhar a sus experiência 🥰🥰
2026-06-23 01:41:55
0
Ana Paula Pereira Pereira :
eu passo muito por isso,as pessoas vivem falando que estou apertada nos boletos,tô nada to de boa ,faz 400 x 3 da 1.200 de lucro so de sabonete
dai voce pensa 1.200 de lucro sabonete e mais outros lucros e isso
2026-06-20 21:55:50
0
❤️ Neide Alves de Souza ❤️ :
é isso ai meu amigo 👏👏👏
2026-06-21 01:42:21
0
Ana Patrícia :
Eliel, sempre acreditava que o céu era o limite, mas hj acredito que a mente é o limite. se vc acredita que consegue, o céu é o limite, mas se vc acredita que não consegue, vc não consegue sair do lugar, ou não consegue ir muito longe.
2026-06-20 22:41:46
0
Prisilia :
Boa tarde
2026-06-19 15:54:53
0
To see more videos from user @loja.estao.da.bel, please go to the Tikwm
homepage.