eu tive já tava até com úlcera, fiz o tratamento durante 14 dias, e matou ela, fiz duas endoscopia uma antes pra descobrir a bactéria e outra depois do tratamento e graças adeus curei a úlcera e a bactéria morreu.
2026-06-20 18:03:01
2
Leidiany Delfino de Lima :
tenho essa bactéria dissem que tem que fazer um dieta no período do tratamento mas meu médico não explicou nada.
2026-06-19 16:01:11
1
Victor 22 :
sim mais só se não fizer tratamento futuramente pode virar câncer
2026-06-20 02:59:51
2
Rosi :
fiz duzs veses tratamento hpilory e ainda deu positivo
2026-06-19 16:46:02
4
si :
Dr, minha endoscopia deu pangastrite enantematosa moderada
2026-06-23 02:39:38
0
denisebraz562 :
minha mãe ,teve câncer de estômago devido a H.pylori
2026-06-21 18:06:43
1
RUIVINHA🍓RAFAELE :
como mata essa bactéria
2026-06-20 22:53:52
0
aqui só Deus , :
eu sinto muita dor no estômago, sempre quando eu tomo bebida alcoólica,muito vômito e dor , daí tomo omeprazol sempre de manhã cedo em jejum passado pelo médico
2026-06-23 20:56:09
0
Sandra Ramires :
Qual medicação o gastro precisa passar, eu tenho e não tomo nada.
2026-06-19 13:29:08
1
Jessica Silva :
meu Deus 😲
vou morrer 😭
2026-06-19 19:49:03
2
saboresdecasa :
Dr o que fazer para não voltar mais? Eu estou na minha 4 vez com a bactéria a voltar
2026-06-22 05:28:57
0
o :
doutor qual antibiótico que mata à bactéria
2026-06-22 00:21:26
0
selmaregina664 :
E doutor eu já fiz tratamento da bactéria fiquei bem mais o esposo teve essa bactéria não fez tratamento e causou o câncer e faleceu no fazendo quimioterapia
2026-06-20 01:36:27
2
Rayy pires :
meu filho nunca tevi queimação no espestomago e ontem ele tevi a aparti dai td q come doe. sera oq e?
2026-06-19 17:26:36
1
Elaine Damiati :
Só consegui matar a bactéria no terceiro tratamento
2026-06-20 01:14:54
0
tete :
difícil é matar
2026-06-19 16:16:26
2
shaylon :
dr tô para morrer desse problema é muito dor no estômago, não sei mais o que tomar
2026-06-20 05:13:55
0
Renata Franco :
E quando não tem nenhum sintoma? Mesmo assim precisa tratar?
2026-06-19 21:24:02
0
Michelle :
pq que para matar a bacteria precisa ferrar com todo o nosso organismo? depois que fiz esse tratamento fiquei intorerante a lactose , nao posso mais comer nada meu intestino funciona todo desregulado , ou seja esse tratamento acabou comigo .
2026-06-20 21:45:36
2
suely ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ :
Dr o senhor é uma benção de Deus, até sua voz é calma
2026-06-19 20:01:08
2
🤨 :
fiz o tratamento...mas acredito qui não matou
2026-06-19 16:30:42
1
Ozirete Auzier :
Ave Maria
2026-06-24 19:26:09
0
Paulinha Érika Érick :
estou com essa bactéria,vou fazer tratamento com esogastro por 14 dias
2026-06-19 14:56:33
0
To see more videos from user @dr.andrelorenzon_gastro, please go to the Tikwm
homepage.