@favorito037: Se vc já viu isso no teu país comenta

PAPA OZALÍ
PAPA OZALÍ
Open In TikTok:
Region: PT
Friday 19 June 2026 10:50:38 GMT
393371
31149
812
2430

Music

Download

Comments

thms.pyn
Thömäs Päynë :
Em Angola também é assim 🇦🇴
2026-06-19 11:44:06
498
mikaela.n
Mãe da Emily :
Em Angola também tem soʻ que fica no chão
2026-06-19 13:03:03
275
janice.luxury.bus
janice luxury business :
À 9 anos em frança nunca vi isso 🥹🙌😂😂
2026-06-19 12:18:47
91
wakandapembele
wakanda Pembele :
mas colocar água num sol de 40°C tbm não é algo inteligente...
2026-06-19 17:29:55
121
delfinamariapetil
Delfina Maria Petila :
Você mesmo se assusta atoa yha ”
2026-06-19 12:21:05
57
granatofilhograna
granatofilhograna :
Em Angola em tempo chuvoso também fica sim com bastante águas paradas nas portas 🤗🤗
2026-06-22 07:30:49
7
thaya418
Thay Nunes :
se emocionou com água 🤣
2026-06-19 13:27:44
55
lusocitizen.3
Lusoworld :
Quem realmente vive em Paris sabe que a cidade mostrada neste vídeo não é Paris. A arquitetura das casas em Paris não é assim. Além disso, não há nenhum lugar em Paris onde a água é distribuída gratuitamente pelo governo ; em Paris, a água é frequentemente vendida por vendedores ambulantes. Moral da história: não acreditem em tudo o que veem nas redes sociais. 😁
2026-06-19 22:23:57
10
bkmour0
BKM🇨🇩🇦🇴🇧🇪 :
aqui na Bélgica 🇧🇪, até refrigerantes(gasosas) frestas metem nas ruas nesse tempo...
2026-06-19 14:59:58
18
bd20168
Bush Domingos :
Eu que desconfio muito 😂😂😂não aceito beber 😂😂😂😂
2026-06-19 17:56:46
20
cuzanga.cuzanga.d
Cuzanga cuzanga Da Silva :
nós aqui em Angola temos os rios grande .
2026-06-21 09:45:16
8
rosalandim513
rosalandim513 :
Em são Tomé também é assim mesmo
2026-06-19 15:02:45
5
mariahhh.1998
mariahhh.1998 :
Isso deve ser la numa pequena villa de 1000 habitantes e deve ter um corte de agua por manutençao dos tubos. Isso ja aconteceu na minha vila, aqui na Île-de-France.
2026-06-19 14:32:44
7
frederichalexandr
Dirk :
Em Angola também é assim eu confirmo..
2026-06-20 11:37:54
5
lukayakiomauel
Malick :
Nós também no calemba2 é assim
2026-06-19 17:38:13
15
niltonteresa4
Nilton Teresa :
Nós em Angola ném água saloba se nos dam.
2026-06-19 12:49:29
8
vabucho
Vabucho Monteiro :
Mas a água está na rua sem cobertura, acaba por ficar quente.
2026-06-20 13:59:31
8
lukenia026
Lukenia Manuel :
eu na minha humilde desconfiança não beberia😩
2026-06-19 11:42:29
11
solafinabarbershop
Solafina :
A intenção é boa mas , água no sol e em garrafa de plástico tenho as minhas dúvidas dos benefícios…🤔
2026-06-20 11:39:25
6
julianalopes937
Juliana Lopes :
Água quente amigo
2026-06-19 18:22:24
6
leoane__04
Leo 🇦🇴 :
Aí tem mais*
2026-06-19 10:58:06
6
kkk036457
kkk :
amor ao proximo ❤️❤️❤️
2026-06-19 11:00:01
8
willla1915
WILLA :
Na cidade onde eu fico tem caixa de cerveja na rua para as pessoas
2026-06-19 12:10:52
12
leitonraulraul
Tony-AR :
mentira isso
2026-06-23 10:54:04
0
user2012081235483
user2012081235483 :
Não e o governo que meta a água não mais os pessoas de boa vontade
2026-06-20 15:14:16
4
To see more videos from user @favorito037, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About