10 reais aqui vc nao compra nem um pastel com um refri
2026-06-20 18:09:29
335
brenda_.santoos :
Aqui no Brasil só os pão tinha dado 10,00 😂
2026-06-22 02:03:26
75
Jamily Gomes :
que moça fofa
2026-06-20 14:20:52
136
blayaaws :
Se der 20 reais se leva a padaria e os atendente junto 💔
2026-06-20 23:49:41
88
Gabe 10 :
Que atendente fofa e simpática 😁☺️☺️😊
2026-06-22 19:21:58
16
roblox.heliza :
pq tem gente convertendo o valor? ganha em euro e gasta em euro, cada uma 😅 óbvio que está barato.
2026-06-21 23:46:07
21
₊‧.°. թíղցմíო sԵօɾҽ! 💙🐧 :
Gente voces tem que entenderem que 10 euros nao são 10 reais,aqui no Brasil a moeda nossa ta sendo MUITO DESVALORIZADA,ser a nossa moeda fosse mais valorizada ia ser a mesma coisa de 10 euros,mais como nao e valorizada.
2026-06-21 16:26:29
24
Zyka :
gente q fofa
2026-06-20 19:15:11
41
Wagnner Flores 🦈 💜 :
A saudade de Portugal fica a cada dia maior, desde que fui em 2023 parece que um pedaço de mim ficou lá e está esperando eu voltar
2026-06-20 03:24:14
0
Catia Rodrigues :
doce? croissant a seco
2026-06-20 04:25:47
13
Lady :
gentileza já virou uma coisa rara isso explica o pq ficamos tão cativados pelo jeito da moça
2026-06-22 15:16:31
6
S U K I :
Com 10 reais na padaria eu saio devendo ainda
2026-06-22 03:45:44
7
joaopedrofurtado87 :
Só o risole de carne aqui é 10 reais
2026-06-21 20:56:25
6
grazy :
eu já comprava nessa padaria todos os dias só por causa dela o atendimento é ótimo🥺🥺🥺
2026-06-21 02:48:04
6
nadjaemportugal :
Achei caro 😁
2026-06-20 17:28:11
7
deja.usern🎭 :
Amiga isso está caro no lidl ou pingo doce vai mais barato 😭
2026-06-19 19:00:48
72
Ricardo A :
Está caro
2026-06-19 17:14:25
83
Bianca 🪼 :
mano, que fofinha
2026-06-20 22:34:20
5
To see more videos from user @confeitaria.montebranco, please go to the Tikwm
homepage.