@irshad.afridi2:

🎀  iRshad Afridi  🎀
🎀 iRshad Afridi 🎀
Open In TikTok:
Region: PK
Friday 19 June 2026 11:50:32 GMT
201713
3883
216
455

Music

Download

Comments

fazalkhan78080
fazal khan :
چے وقت پورہ شی نو سہ بھانہ ورتہ جوڑا شی۔ اللہ تعالیٰ دے اوبخی
2026-06-20 06:08:52
22
alamzaibkhan225667
Alamzaib khan :
range Rover jesi safety features walk gadi me bhi Bach na saka afsos he
2026-06-20 06:34:51
3
pathan.ho.yar04
nothing :
but why our diamond 😭😭😭😭😭
2026-06-25 17:23:19
1
mohsinjani675
MoHsiN...Joh🩺 :
@😭😭😭
2026-06-19 20:36:09
1
hassannasir55
Hassan Nasir :
air bags kbi b waqt per open nahi hoty.
2026-06-20 09:55:16
1
f.f.malak
F F Malak :
ims you 😭😭😭
2026-06-25 17:59:15
0
user4724391750255
Simon :
Allah de Obakhi🥺
2026-06-20 07:27:14
2
asifkhan42248
Asif Khan :
😭😭😭😭😭😭😭😭😭 اللہ تعالیٰ جنت الفردوس میں جگہ دے آمین ثم آمین
2026-06-20 09:50:59
1
hayatbangash6
Hayat Bangash :
Allah pak de janatona naseeb ke ameen
2026-06-20 11:12:11
1
syco.grup003
😎(SSYCOO) 😎 :
sa bad kismat a wu😳
2026-06-19 12:13:21
1
msohaib1m
♥꧁ ༒ITS.ME༒ ꧂🖤 :
Allah de Obakhi🥺
2026-06-19 12:26:27
3
azamafridi10
Azam Afridi 56 :
Allah de obakhi Ameen suma Ameen
2026-06-25 17:08:22
0
janasafridi03
Jay Afridi :
aos his na kigee bas 😢😢😢😢😢😢
2026-06-19 18:05:43
1
mr__bilal22
🇵🇰𝔅𝔦𝔩𝔞𝔩𝓐𝓕𝓡𝓘𝓓𝓘🇧🇭 :
2026-06-20 09:22:46
1
atta_afridi..804
𝗔𝘁𝘁𝗮 𝗨𝗹𝗹𝗮𝗛 𝗣𝗧𝗜 :
ameen 🤲🏼😰💔‼️
2026-06-19 15:51:39
1
muhammads.a.w200
Muhammad S.A.W♥️🤲 :
ameen sum ameen
2026-06-24 13:28:12
1
abidamin82
Abid awan :
Aameen
2026-06-20 10:23:35
1
sultanwas111
Azam khan 🇦🇺 :
Allah pak de darta jannatona naseeb kre ameen
2026-06-25 19:18:14
0
inamshinwari372
Inam shinwari :
khpal wakht ya brabar o bas Allah de obakhe Ameen
2026-06-20 19:02:55
1
smnafridi
smnafridi :
main waja da seat belt we. seat belt dar zaruree we driving k. oe bala waja da wana 🌳 sara accident dar khatrnak we. agha k force distribution kam we.
2026-06-20 08:40:37
1
saimkhan4743
saimkhan :
jab time qareb ho phr kuch nhe bacha skta bhi
2026-06-21 15:55:35
1
innocentkhankp01
🇸🇦 Afridi🇹🇷 (804)Ik♥️ :
6 kala pora shey.no bia technology kar pregdy♥️kho der khog insan wo😥😥😥
2026-06-21 01:35:46
1
To see more videos from user @irshad.afridi2, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

“Você é muito emocionado.” Talvez eu seja mesmo. Mas sabe o que eu aprendi? A vida é curta demais para sentir tudo em silêncio. Vivemos em uma época em que demonstrar sentimentos parece ser um defeito. As pessoas têm medo de parecer interessadas demais, de responder rápido demais, de dizer “eu te amo” cedo demais, de mostrar o quanto alguém é importante. Como se sentir fosse vergonhoso e fingir indiferença fosse sinal de maturidade. Mas eu penso diferente. Se eu gosto de alguém, eu demonstro. Se sinto saudade, eu falo. Se amo, eu digo. Se admiro, eu elogio. Porque eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não sei quantas oportunidades ainda vou ter para abraçar quem eu amo, para conversar com quem é importante para mim ou para dizer aquilo que está guardado no meu coração. A verdade é que ninguém recebe a promessa de um próximo capítulo. A vida muda rápido demais. Pessoas partem, caminhos se separam e momentos passam sem pedir licença. E quando isso acontece, o que mais dói não costuma ser o que fizemos. É aquilo que deixamos de fazer. Por isso eu prefiro correr o risco de parecer emocionado do que carregar o peso do arrependimento. Prefiro dizer o que sinto e quebrar a cara do que viver imaginando o que poderia ter acontecido. Prefiro amar intensamente, demonstrar carinho, criar memórias e viver de verdade do que passar a vida inteira escondendo sentimentos por medo do julgamento dos outros. No final das contas, talvez os verdadeiros emocionados sejam aqueles que entenderam algo que muita gente ainda não percebeu: a vida não espera. E o amor também não deveria esperar. Se hoje fosse a última oportunidade de dizer a alguém o que você sente, você teria coragem de falar ou continuaria esperando o momento perfeito? Créditos: Rogério Araújo  #amor #reflexão #vida #sentimentos #verdade
“Você é muito emocionado.” Talvez eu seja mesmo. Mas sabe o que eu aprendi? A vida é curta demais para sentir tudo em silêncio. Vivemos em uma época em que demonstrar sentimentos parece ser um defeito. As pessoas têm medo de parecer interessadas demais, de responder rápido demais, de dizer “eu te amo” cedo demais, de mostrar o quanto alguém é importante. Como se sentir fosse vergonhoso e fingir indiferença fosse sinal de maturidade. Mas eu penso diferente. Se eu gosto de alguém, eu demonstro. Se sinto saudade, eu falo. Se amo, eu digo. Se admiro, eu elogio. Porque eu não sei o que vai acontecer amanhã. Não sei quantas oportunidades ainda vou ter para abraçar quem eu amo, para conversar com quem é importante para mim ou para dizer aquilo que está guardado no meu coração. A verdade é que ninguém recebe a promessa de um próximo capítulo. A vida muda rápido demais. Pessoas partem, caminhos se separam e momentos passam sem pedir licença. E quando isso acontece, o que mais dói não costuma ser o que fizemos. É aquilo que deixamos de fazer. Por isso eu prefiro correr o risco de parecer emocionado do que carregar o peso do arrependimento. Prefiro dizer o que sinto e quebrar a cara do que viver imaginando o que poderia ter acontecido. Prefiro amar intensamente, demonstrar carinho, criar memórias e viver de verdade do que passar a vida inteira escondendo sentimentos por medo do julgamento dos outros. No final das contas, talvez os verdadeiros emocionados sejam aqueles que entenderam algo que muita gente ainda não percebeu: a vida não espera. E o amor também não deveria esperar. Se hoje fosse a última oportunidade de dizer a alguém o que você sente, você teria coragem de falar ou continuaria esperando o momento perfeito? Créditos: Rogério Araújo #amor #reflexão #vida #sentimentos #verdade

About