E eu me cobrando horrores para voltar a treinar com um bebê de 3 meses... Parei e pensei, esse momento ele precisa de mim 24 horas por dia. Quando dá, faço um treino na academia, comprei uma bicicleta ergométrica para retomar aos poucos e não ficar parada e logo logo, voltarei com tudo. Mas tudo tem seu tempo.
2026-06-23 11:49:08
23
Paloma Fernandes :
Tenho 4 filhos. Treino, nado e corro. 🙂↕️🫰🏻🤌🏻 (não, não fiz cirurgia nem tomei coisinhas). 4 anos nessa vida fitness e eu amooo
2026-06-23 17:21:26
7
Irailde Prates da245 :
fui mãe de 3 mas só tenho 2
2026-06-23 01:58:04
30
Marly :
🥺 me emocionei nesse vídeo, com tanta compreensão, eu sendo mãe solo, fazendo faculdade, plantão de 48 /72 hs, e tentando dar conta da minha casa, da faculdade e ainda tentando comer certo, porque não consigo ir treina 🥺ou de cansaço ou porque tive que aperta o orçamento no mês e não sobrou pra academia 🥺, obrigada por falar ao meu coração me senti abraçada
2026-06-23 13:32:50
5
edy :
amei as palavras👏👏👏falou tudooo
2026-06-23 15:56:12
8
jeici s2 :
nossa ...agora a tarde mesmo tava pensando nisso ...passei o dia todo deixando tudo arrumado pra poder ir pra academia ...quando chegou na hora minha mãe q fica com o meu nenê passou mal e não pude ir . realmente bate uma frustração por não consegui ir às vezes
2026-06-23 02:24:12
9
Erica Karoline :
Eu sou mãe de 2, e só de ir 1 hora por dia, eu já venci. 😅😅😅🥰🥰🥰😁😁😁
2026-06-23 12:10:31
8
Helen Loyola :
Mãe de 1, voltando🥹 cheguei a 103kg
2026-06-23 14:41:01
2
Feh Azevedo 🦋 :
poxa eu precisava ouvir isso, pra eu ir na academia eu preciso acordar às 5:30, não é fácil não.
2026-06-23 14:45:18
6
Wanessa Lima :
mãe de dois.. CLT,estudante de farmácia,dona de casa...treinando quando dá...
2026-06-23 02:03:02
4
Carol (: :
33 anos, 3 filhos. Meu treino é caminhada e corrida no horário e dia que dá 😅
2026-06-19 13:38:03
22
Laila Souza Ramos :
Eu faço o que eu posso! sou mãe atípica e tem dias que eu mal me aguento em pé mas tô focada ! uma hora eu alcanço meu objetivo, primeiro minha mente o shape é consequência!
2026-06-23 13:29:01
5
Aninha Venâncio :
Tenho 2 filhos e não consigo voltar.
2026-06-23 13:57:24
2
carolbia14 :
Até que enfim, alguém que fala com sabedoria.👏👏
2026-06-23 00:20:42
8
Piauiense arretada. :
Eu tenho 6 filhos 😅 e sou gata 🥰 lindíssima amo meus filhos e amo me cuidar.
2026-06-23 15:21:58
2
Thais Alves :
👏👏👏parei... tava me adoecendo kkkk
2026-06-22 22:18:53
1
Drica :
Concordo plenamente. Quando minhas filhas eram pequenas, eu não conseguia cuidar de mim direito. Tive as três seguidas e era uma correria. Hoje, estão moças e eu corri atrás do prejuízo
2026-06-23 10:46:31
0
cacauarauj00 :
mãe de dois, tento treinar todo dia mas não é fácil
2026-06-23 17:14:22
3
Fay Amorim :
40 anos, 4 filhos, dois empregos e no shape … mas não é fácil
2026-06-23 15:17:05
2
neta🤍 :
tempo e ouro eu uso cada minuto dos meus 45 minutos que tenho pra treinar.
2026-06-19 16:20:37
2
Vanessa Janaina Març :
Eu tenho 49 anos um um filho autista nível 2 e faço musculação a dois anos por prescrição médica porque meus exames estavam alteradas de início foi bem difícil hoje se não vou fico mal, pra que eu possa cuidar dele preciso cuidar de mim.🥰
2026-06-23 10:24:57
2
Inajara Freitas :
45 anos
duas filhas
2 netos
2026-06-22 20:35:48
2
Gisele Dias Segato :
amigo eu não consigo nem ir para academia eu treino e casa.
2026-06-23 19:39:02
1
. :
obrigado
2026-06-19 14:16:51
0
To see more videos from user @xandilisboaeu, please go to the Tikwm
homepage.