aí o cara fica 10 anos fazendo 3,4 ou 5 funções na empresa e nunca sobe de cargo
2026-06-20 13:57:52
108
Gabriela Vilela :
Fiz muito isso e ganhei muitas coisinhas, méritos, promoção etc.. mas veio junto um burnout
2026-06-19 19:50:29
55
wilerrosso :
desculpa meu irmão vivemos no Brasil
quando vamos ser reconhecido 3 ou 4 anos na empresa
2026-06-19 20:11:07
29
Iago :
Essa é a real. Nunca é pelo local, e sim por você.
2026-06-19 18:53:05
16
usaur62819119 :
Gravou esse vídeo foi o patrão certeza
2026-06-19 14:16:20
14
thyagosilva417 :
eu tbm espero 1k q mais 😂😂😂😂
2026-06-21 22:18:26
1
JUNIOR :
NA TEORIA É LINDO
2026-06-20 09:41:01
15
Rafael :
Chega uma hora que cansa fazer muito.
2026-06-19 23:54:54
6
OTAVIO LIMA💠 :
todo lugar q trabalhei eu subi na empresa, não nasci pra ser mais do mesmo
2026-06-20 22:16:35
3
marcelo. 🇧🇷 :
Eu já fiz muito e não fui reconhecido. Hj em dia nem o mínimo faço mais 😂
2026-06-21 06:38:08
1
Marco :
Mestre!!! Vc viveu isso!!! por isso tem total propriedade no que está falando. Porém poucos entendem isso! porque querem resultados imediatos.
2026-06-21 03:35:18
2
Tilápia_gcb :
Concordo plenamente contigo meu amigo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
2026-06-19 18:32:30
0
Jailton :
o problema que em cada 10 empresas, 9 não reconhecem.... difícil é encontrar a que reconhece.
2026-06-20 01:46:51
6
Beto :
A tal sorte!🍀 Oportunidade x Capacidade 🚀💙💎🙏🏼
2026-06-20 14:37:30
2
Joely Souza :
falou a verdade no ambiente certo!!!
2026-06-20 12:28:11
2
romeroalves277 :
Resumindo.... acúmulo de função.
2026-06-21 16:39:39
1
matheus :
cara, trabalhei 1 ano na XP e a cultura da empresa dele é realmente essa, se dedique ao máximo… Eu me dediquei, atendia o teams de madrugada, final de semana, etc… No final das contas eu saí com a cabeça zoada
2026-06-19 21:56:49
2
diego.silva537 :
excelente
2026-06-20 13:22:32
1
MayconVALE :
salário mínimo esforço mínimo.
2026-06-21 01:39:36
4
jairo :
só ilusão, fazemos muito mais que nós pedem
2026-06-21 16:15:30
4
Erick Henrik :
conversar pra boi dormir
2026-06-21 00:10:18
3
@TIO CAIO :
se era pra ser um vídeo motivacional, não funcionou.
2026-06-20 12:42:28
1
jonas :
quanto mais cargo você faz daí não se especializa em nenhum e vira só um faz tudo na empresa se foque numa coisa fique bom procure outro emprego
2026-06-21 17:58:41
1
c.h_castro :
kkkkk Sempre o funcionário que tem que impressionar o patrão porque o patrão não impressiona o patrão com um bom aumento?
2026-06-21 23:45:15
1
Starblack :
funcionou comigo....minha encarregada fala sobre mim nas reuniões dela..me ponha como exemplo para os outros 100 do setor....eu não vou nas reuniões...mas quando acaba os colaboradores dizem oke ela falou pra eles.
2026-06-20 12:54:55
1
To see more videos from user @dicas.do.benchimol, please go to the Tikwm
homepage.