Só quem já foi baloeiro sabe a sensação desse momento, falar que isso não é arte ? Uma pena os tempos serem outros, e essa arte ficar tão descriminado...Saudade dos anos 90 dos festivais.. tempo bom
2026-06-19 21:08:53
63
07_Lucas :
tirei essa foto ainda não tinham liberado! coisa linda!!!
2026-06-19 21:15:57
98
Varela :
E vai pra onde isso, essa estrutura é grande e pesada, pode causar acidente, ou vocês tem o controle do percurso do balão?
2026-06-21 13:50:23
25
Tiago Marcone :
Falta de serviço
2026-06-20 12:21:36
34
paulolaranjaleite :
Isso é crime. Não arte.
2026-06-19 23:17:06
54
Jadizinha✨️ :
✨surreal...Fantástico, é de tirar o fôlego.
2026-06-21 16:23:50
8
adao henrique :
qual o sentido disso???
2026-06-19 22:04:34
9
renatabotelho681 :
Gente, sou leiga, mas da pra recuperar depois que cai?
2026-06-19 23:16:33
18
Ferrzxl :
2026-06-19 21:32:09
53
Romulo Luiz Coutinho :
fantástico. Lembro da minha época nos anos 90. Virava a noite, fins de semana dentro da sede fazendo balão, bandeira, lanterninhas. Ainda saia de madrugada sentindo Itapevi, pra assistir solturas, revoadas. Que tempo bom.
2026-06-19 21:28:27
10
Daniel Alves :
Eu particularmente acho que a soltura de balões causam sérios danos, porém, não dá pra negar que os balões e bandeiras são lindos.
2026-06-21 05:06:18
7
fernando nunes560 :
muito lindooooo me trás lembranças da minha infância morando no Rio morro do juramento e correndo atrás de balão nas noites de São João
2026-06-20 03:39:31
5
dudugfm_226 :
Que trabalho lindo! Que soltura foda! Parabéns as turmas aí pelo balão!
2026-06-19 23:01:11
8
:
2026-06-19 17:40:42
18
ROOXO :
por curiosidade, quanto custa uma estrutura completa, o balão, a base e a imagem.
além de precisar de várias pessoas para que o balão consiga decolar com sucesso?
2026-06-19 21:30:07
8
Niltonsm17 :
sabemos que é perigoso más que é bonito é, esses caras são artistas
2026-06-20 03:29:41
5
Vinicius Turbinado :
DE ONDE SAIU ESSE BALÃO POIS ELE PASSOU AQUI NA MINHA CIDADE EM TERESÓPOLIS NO RIO DE JANEIRO BEM BAIXO GRAVEI E FILMEI ELE
2026-06-19 21:16:44
8
hudson 🇭🇺 :
essa estrutura levantando a imagem é de ferro?
2026-06-19 22:55:11
5
Fernando Becker :
como fizeram uma bandeira desse tamanho 😳
2026-06-22 05:35:35
2
Leonardo Souza :
isso nao é creme ?
2026-06-21 13:30:27
0
GHOSTDEDALKU :
isso deu um trabalho se tá doido
2026-06-20 04:51:04
2
SheHulk89 :
Quantos kilómetros tem esse trem!? 🥰🥰🥰
2026-06-19 21:23:13
3
Manuelaof :
alguém sabe onde caiu isso??
2026-06-19 22:00:47
2
To see more videos from user @marcelogusmoasb, please go to the Tikwm
homepage.