Eu sou tão burra que posso estudar o dia inteiro, escrever na casa toda, que quando chega a hora da prova esqueço tudo akakakkaakka
2026-06-20 19:18:51
11806
Ana paula :
Eu nem dormiria direito de tanto orgulho
2026-06-21 14:18:37
5301
Mai :
O quarto do meu marido era assim. A minha sogra ainda guarda o armário. Ele é graduado por uma federal e mestre em outra! Que Deus ilumine o futuro da sua filha!
2026-06-20 14:10:40
1009
Vitória Torres :
Como limpa ?
2026-06-19 21:18:27
1095
privvvvvvv.v2 :
Moça eu tô aq morrendo de orgulho da sua filha, parabéns 🍾🎉🎊
2026-06-22 15:24:31
30
mirian.Oliveira :
Que orgulho profetizo que minha filha será muito muito estudiosa inteligente e próspera quando crescer 🥰
2026-06-22 13:39:15
50
eduardacabaal :
Lembro quando eu era assim… hoje estou realizada na minha profissão 🥰
2026-06-22 23:24:59
10
Ynara.s2 :
Ai gente,o futuro vai ser incrível pra essa princesa💝
2026-06-20 02:15:45
268
D.Sousa 🇫🇷🇵🇹🇧🇷🇦🇴🇨🇻🦋 :
Que Deus abençoe ela em nome de Jesus
2026-06-22 10:06:10
64
Rebeca Lavínia :
Meu pai fez uma parede de cerâmica branca grande. Aí ele escreve o que estuda e limpa, fica como novo kkk ele é concursado tem 3 graduações e 5 pós, acho q funciona esse método kk
2026-06-22 16:12:48
25
catherinevictoriadf :
Ela vai longe 😍👏🏼👏🏼 tenho uma prima que o quarto dela tinha as paredes em cerâmica e ela rabiscou as paredes tudo, hj é advogada
2026-06-20 00:24:36
153
Mara Dalila :
Pra cimaaaaa que o diploma veeem
2026-06-20 23:23:27
35
regina :
eu escrevo até nas parede do banheiro😂
2026-06-19 20:35:38
71
Joice Anne :
Ai gente espero que minha filha seja assim
2026-06-22 10:10:24
21
enadlaxavier :
uma coisa te garanto, vai ser uma profissional de excelência, dedicação é tudo parabéns
2026-06-21 10:56:56
14
♡ :
eu estudava assim pra concurso,depois ficava com preguiça de apagar e manchava o quadro😂😂depois não prestava o pobi
2026-06-20 00:36:40
37
Donna_achadinhos :
Eu também estudo assim é a melhor forma! E depois explico tudo como se eu estivesse ensinando para alguém!
2026-06-20 01:15:59
19
Mary Bernardo :
Chega aliviar a alma , saber que ainda tem quem estude com amor 🥰
2026-06-20 11:54:20
20
. :
Eu deixaria 🥰
2026-06-21 11:52:06
9
Katharine Santos :
Minha prova caiu exatamente isso aí kkk
2026-06-20 22:10:39
13
Ana P. Brito :
deixa ela. o que importa é estudar , e cada um estuda como acha melhor , melhor ta estudando do que fazendo coisa errada na rua
2026-06-20 18:47:09
237
𝐀𝐍𝐀♊ :
já fiz isso é quando foi no dia eu esqueci tudo
2026-06-21 14:46:14
19
Márcia Rodrigues :
kkkkk fiz isso em toda parede do meu quarto qdo estudava p OAB kkkk. Deitava na cama e ficava olhando p paredes p decorar as peças de penal. kkkk
2026-06-22 00:48:09
8
To see more videos from user @lidianecardosodea8, please go to the Tikwm
homepage.