@gruairportsp: Você sabia que o @Emirates A380 é o maior avião de passageiros do mundo? ✈️ No vídeo, reunimos algumas curiosidades dessa aeronave icônica, com destaque para os detalhes da primeira classe, um capítulo à parte em conforto e exclusividade, que impressiona no solo e no ar. ✨ Quando esse gigante pousa em GRU, o aeroporto vira palco! 😎 #GRUAirport #Emirates
Eu voei nele mês passado!!! Gente NENHUMA turbulência em 15 horas de viagem, jurooo
2026-06-20 17:16:33
376
Karine Santin :
O que sempre me impressionou é como um negócio no céu, flutuando, suporta tanta gente kkkk
2026-06-21 12:19:45
246
marcelogomes2562 :
Nossa joão🫦
2026-06-20 01:17:30
228
shushu :
meu deus que perfeição nem parece um avião, imagina viajar com todo esse conforto
2026-06-19 18:16:16
356
Ísis Ohara :
Odeio ser pobre
2026-06-19 18:56:43
46
Matheus :
Tem voo de São Paulo pra Dubai todo dia???
2026-06-21 15:48:44
14
Eduarda Gaisdorf :
Deve ser uns 500tão a passagem
2026-06-21 19:38:15
6
Luciana :
Esses meninos são um orgulho.
2026-06-19 13:27:34
23
🦋 :
Seria legal ver a comparação entre um comum nacional, e um comum internacional com o a380
2026-06-19 13:19:40
68
BRECHÓ HELEN FRIKA👗👚🥰 :
Vcs precisam ver é o pessoal da tripulação chegando no GRU pra trabalhar lá pelas 18:00 eles descem juntos e uniformizados do ônibus da empresa que para bem na porta de entrada e vou falar uma coisa é um show a parte lindo de mais chega até ouvir música qd eles andam
2026-06-21 16:31:27
10
Air New Zealand [PTFS] oficial :
meu amigo ooooo o 747 vence ele em largura!!!
2026-06-19 13:41:44
11
jhonata Silva :
dinheiro né, sempre o dinheiro, pra tudo isso a gente precisa ter dinheiro, maldita pobreza, eu tenho que deixar de ser pobre.
2026-06-20 13:05:51
11
✨ ᴇɢʟɪ ʙʀɪᴛᴏ 💙 :
É um palácio!
2026-06-19 13:07:33
7
Planeta Curioso :
Lembrei da propaganda da Globo “eu sou Maria e sou João “ kk
2026-06-20 11:17:15
5
LUCAS editt⛎ :
no bro o maior avião e esse
2026-06-19 23:09:43
23
Canani 🛫 :
Piazada, Parabéns!!! video espetacular!!!!!
2026-06-19 15:24:12
5
pitoquinho :
se os 3 motores falharem, 1 só consegue sustentar até o pouso????
2026-06-20 11:53:40
91
Junior Burguer :
Antonov: simplesmente eu não existo
2026-06-20 06:36:19
10
☆ :
para viajar em um desse, deve custar uns 3500 reais
2026-06-20 15:04:53
16
beto’ :
muito lindo, mas o 747 ainda é o rei
2026-06-19 19:51:31
10
To see more videos from user @gruairportsp, please go to the Tikwm
homepage.