@giovannabeloo: #estudantedenutrição #nutrição #faculdade #nutri

Gi | Estudante de Nutri 🥗
Gi | Estudante de Nutri 🥗
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 13:19:27 GMT
25787
5621
39
326

Music

Download

Comments

helioep
Hélio :
eu acabando de voltar de uma prova de bioestatística 😭
2026-06-19 20:17:44
35
mika_ltc
mika🇻🇦 :
Me diz que é só regra de três 🥹
2026-06-19 14:25:04
16
jovanahx01
Jovanahx :
contas básicas né ?😣🥵
2026-06-19 17:55:38
12
emillyccz
emilly :
Ai gnt todo dia é um surto diferente com esse curso, estou ficando louca já 😩
2026-06-20 18:03:55
6
lolomarquess_
E L L O A :
Medo
2026-06-20 03:48:27
8
evellynvidigal
Evellyn 🦅 :
qual matéria?
2026-06-20 21:35:10
2
alice.alcanntara
𝓐. (Lm’s gf 🌷) :
qual matéria?
2026-06-20 16:10:25
1
sarang8817
sarang :
eu com biologia😭😭😭até a professora de bioestastica ficou assustada com as disciplinas, próximo período tenho: bioquímica 1, Química 1 e química experimental tudo junto e misturado😭😭😭como assim achei que biologia era so plantas e bichos kkkkkk....
2026-06-20 15:30:53
1
mariiana.aantunes
mari antunes :
faz isso não moça eu começo daqui um tempo a faculdade 🤡
2026-06-19 19:44:30
1
sah_kimeny_13
Sah<3 💋 :
ahh meu paii, eu quero fazer nutrição, mas tô quase desistindo kkkkk
2026-06-22 03:31:25
1
ericalucia2008
ericaol2008 :
eu com adm só vejo gente falando que tem muita conta eu gosto de conta tava toda feliz tô no primeiro período e só tem leitura e leitura com força mal posso esperar pra vir conta logo kkk
2026-06-20 19:49:29
1
alvezmariah_
𝓜𝓪𝓯𝓮𝓻 ☀️ :
Gente eu vou ter bioestatística no próximo sempre imediatamente fico em pânico
2026-06-20 19:15:37
1
mariac.holand
Clarita 🔆 :
Pois de todas as matérias essa é a que eu mais gosto
2026-06-20 22:55:01
2
itsjustnandaa
nanda :
os cálculos de química analítica 💔
2026-06-20 16:09:42
1
icezinha9x
Ana Beatriz :
ainda bem q eh só regra de três, a única coisa q sei fazer bem na matemática kakakak
2026-06-21 23:57:07
0
esterminadoradofuturo_
ester :
oi?
2026-06-21 15:10:39
0
morangrios
kah 🪽 :
é muito difícil, amiga?
2026-06-21 22:46:18
0
_isabela_cristina
Belinha🎀 :
Odeio calcular nutrientes 🫨
2026-06-22 15:32:40
0
kah12902
kah :
ai to com medo (ainda vou fazer vestibular
2026-06-22 20:21:41
0
dricruz8
Dri. :
Descobri que tive que passar em Bioquímica, biofísica e citologia"obs: odiava química e física no ensino médio "😂😂😂😂
2026-06-20 12:00:19
1
welitaa1
welitaa :
oi? kkk
2026-06-22 09:57:40
0
To see more videos from user @giovannabeloo, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About