@oboticario: Especiarias que se complementam e combinam para entregar uma fragrância marcante, delicada e elegante. Sua nova assinatura olfativa é Liz D'Essence. @nahgcordeiro #oBoticario #LizOBoticario #LizDEssence #DelicadamenteForte
a boticário da cade vez m decepcionando comprei o oui e ele não dura na pele
2026-06-23 00:53:27
15
Nah Cordeiro :
Eu ameei demaais esse lançamento 😍😍😍
2026-06-19 15:17:23
14
🌿🌹Cristiane Souza 🌹🌹 :
Meu liz preferido será sempre o liz tradicional. uzo à mais de 6 anos!! meu cheiro registrado 🥰🥰
2026-06-21 23:05:36
10
𝓝ickete ! ❀ :
MANO É MARAVILHOSO EU TENHO ESSE PERFUME PQP EU AMO
2026-06-23 18:27:37
6
Adriana Gaspar :
Comprei mais não é essas coisas toda não comprei o hidratante e o perfume
2026-06-21 22:39:22
4
🅜🅐🅝🅤 :
e doce? não posso com perfume doce
2026-06-22 09:14:33
0
Sandra Marcondes :
O tradicional comprei esses dias n gostei
2026-06-22 12:56:39
0
Amanda Lopes :
Uso perfumes dó Boticário desde a infância ou seja 35 anos.. e não… não tem mais a mesma fixação, nem os que usava naquela época que ainda está em linha não tem mais a mesma fixação. Hoje uso um perfume desde 2015, antigamente ficava o dia todo hj duas hrs depois já não está mais na pele!
2026-06-24 13:33:19
4
Silvia Moutinho# :
Ele muito bom, eu ganhei o kit do dia dos namorados ❤️❤️❤️
2026-06-23 03:04:41
3
Marisa andrade :
péssima fixação, passei evaporou em 5 minutos.
2026-06-22 08:22:34
0
Denis Marinho :
ódio não dura nada fixação
2026-06-22 00:40:54
0
❤️Suzy ❤️💞💞💞💞 :
eu amo só o tradicional 🥰
2026-06-23 19:43:16
2
Tereza Souza💕 :
amo o tradicional e muito bommmm
2026-06-25 02:29:07
1
Lorrayne Machado :
Cheiro de perfume barato
2026-06-25 14:50:40
1
user81343830673845 :
o boticário já era
2026-06-24 14:55:02
1
eu :
é bom, Mas o Liz sublime nenhum supera🥰
2026-06-23 11:54:19
2
Liz,H,Q,Z :
Os perfumes do Boticário são poucos bons, os femininos que peguei nao sente cheiro nenhum! O meu filho pegou um masculino muito bom ele fixa o cheiro!!
2026-06-22 21:35:25
0
MORENA٭٭ :
Eu não gostei nem do perfume e nem do hidratante
2026-06-23 20:20:02
1
Marcia Matias Muniz :
A fragrância é ótima,porém não fixa nadinha.
2026-06-22 03:04:59
3
Cristiane Quareli :
queria muito uma amostra pra provar
2026-06-22 00:35:58
0
Denise Soares :
o tradicional eu tenho é otimo esse ai vou la ve o cheiro se é bom
2026-06-22 00:18:19
3
Amanda :
Perfeitoo
2026-06-19 16:21:50
4
Vic Souza | PERFUMES :
o meu esta a caminho 💚✨
2026-06-19 16:07:30
1
To see more videos from user @oboticario, please go to the Tikwm
homepage.