estou sem ministério mas nao larguei jesus estou ferida machucada e to com muito medo de ir congregar de novo
2026-06-19 20:08:19
76
Mendes Júnior :
Fui desigrejado por 7 anos, hoje mesmo disse para uma pessoa: Ser desigrejado é tipo tirar férias, só é bom no começo.
2026-06-19 21:46:48
70
Edy :
Eu senti foi um alívio, dor eu sofria lá dentro
2026-06-20 05:48:38
13
mancebo :
depois que me tornei desigrejado a dor foi embora
2026-06-20 18:07:04
26
Deus é fiel :
eu nunca vou sai da igreja por ninguém eu amo Jesus
eu estou doente ninguém vei mim ver nunca foi por ninguém eu fui por Jesus
2026-06-21 23:33:57
12
Piti🧚♀️ :
Frequento uma igreja média e pedi uma oportunidade para pregar. Disseram que a lista de pregadores estava grande e não tinha previsão para novas pessoas. Só depois me toquei que eu não sou tão importante assim na visão da liderança. É mais fácil vc ter oportunidade numa igreja pequena
2026-06-19 19:59:43
14
Ellen Nova versão :
eu super te entendo.. a minha visão esta sendo outra e nao estou conseguindo mas ir..porq vc nao enxerga mas como.antes
2026-06-19 23:58:56
6
Cecília :
Entendo você perfeitamente!
2026-06-19 16:08:29
21
Eliara_de_castro :
Todos nós temos nosso livre arbítrio, porém acredito que, quem tem convicção das suas decisões, não tem necessidade de validação externa.
2026-06-22 12:42:38
1
Adriana Agapito725 :
maravilhoso é serviu o senhor na sua igreja sem sair falando mal de ninguém e olhar para o Senhor Jesus
2026-06-21 17:54:45
5
novelinhas :
Eu saí porque eu era voluntária, mas cobravam o desempenho de funcionária! Não aguentei
2026-06-19 20:55:02
16
Eliane Telles :
eu vivi isso em duas igrejas, foi livramento
2026-06-19 19:12:22
8
Tati :
Fiquei 20 anos em uma e esse que dor é essa
2026-06-19 19:14:54
5
Adriano Freitas :
Eu amava servir, adorar e louvar na minha antiga congregação, mas um dia simplesmente fui substituído e taxado de rebelde... doeu muito
eu me doei completamente e ainda sai como errado
2026-06-20 17:34:33
5
user3505954842793Miroca-Miroca :
Nossa, ainda bem que não dou a única, eu era assim também, amava estar lá, fiel no horário, com as pessoas ,hoje entendo quando Deus falou comigo;Nunca mais sua vida será a mesma, fiquei preocupada 😟 então, ao passar dos anos comecei a entender.
2026-06-19 17:55:22
5
Eliana Claudia :
Na congregação que congregava eu achava que encontrado jesus Cristo,quando saí Ele me encontrou
2026-06-19 16:05:53
6
patriciacarneiro18# :
Um luto ! Eu te entendo e entendo todas as suas palavras mas , tudo existe um propósito, olhar unicamente para Cristo .
2026-06-20 21:41:05
2
Eliane Telles :
sair é um alívio
2026-06-19 19:10:46
8
Florzinha 🌻 :
Meu paiiiii eu aqui chorando por causa dessa dor., pensa num trem difícil
2026-06-19 18:58:45
5
Tailane de Cássia :
Até hoje não conseguir me encaixar em lugar nenhum
2026-06-20 04:18:40
1
Souza Paula :
estou também sem ministério foi muita decepção .
2026-06-20 00:35:24
4
recanto paz de Jesus :
eu sei bem como e isso !! exatamente assim
2026-06-20 22:34:03
1
Adriana Ribeiro :
seu vídeo super necessário, parabéns
2026-06-21 11:22:04
2
Cristina :
Deus agora é no meu coração, na minha vida sem religião
2026-06-21 02:27:11
1
mariaaparecida58718 :
e verdade
2026-06-19 21:13:54
1
To see more videos from user @nandasisa, please go to the Tikwm
homepage.