@lucas.faccina: Esses são os carros usados mais procurados do Brasil! Vendem mais que pão quente em padaria!!! #lucasfaccina #carros

Lucas Faccina
Lucas Faccina
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 14:00:22 GMT
45002
1827
41
37

Music

Download

Comments

andersszz
Andersszz :
Tive um ônix 2016 1.4 pensa em carro bom era top
2026-06-19 14:59:13
9
diegocampos457
Diego Campos :
tem vídeo de carros até 20k?
2026-06-19 14:14:28
5
joallytonreis
joallytonreis :
Argo drive 1.3 2018 manual é bom?
2026-06-20 01:39:12
2
silvano.silver4
Silvano Silver :
grand siena 1.4 câmbio manual
2026-06-19 14:27:20
3
shinratensei7251
shinratensei7251 :
esse é top
2026-06-19 14:09:38
2
jmenvelopamentos
JM Envelopamentos 🇧🇷 :
faz vídeos de carros até 5K
2026-06-20 21:42:52
0
chess479
anatelciobarcelos :
Esqueceu do Fiat uno modelo até 2013, Palio fire, Corsa, classic ,
2026-06-20 10:15:10
2
fabyjeffersonsouza
Faby Jefferson Souza :
eu tenho prisma 2018 14 ltz anda muito e carrega peso
2026-06-19 16:43:54
1
mirlessandraferreira
Mirlessandra Ferreir :
muito bom
2026-06-19 15:27:01
1
nelton.rauber
Nelton Rauber :
também tive um prisma 1.4 lt muito bom peguei um cruze 1.4 turbo. sinceramente o cruze tem a mesma economia
2026-06-19 21:07:45
1
ademir.fernandes50
Ademir Fernandes :
querendo comprar um Clio sedã 2000 será que é bom?
2026-06-21 11:52:20
0
edivanmalicoski7
Edivan Gabi :
um Fiat argo 1.8 e bom ?
2026-06-19 20:09:34
1
ednelsonmalta
Ednelson Malta :
argo draive 1.0 2023 .alguem poderia mim dizer se é bom .quero ele apenas pra passeio.
2026-06-20 16:46:32
0
daniel22493
Daniel :
onix tá com nada tanto faz 3 ou 4 cilindros
2026-06-21 15:19:00
0
tarley20
Tarley :
achei que o hb20 era bom de revenda coloquei o meu num dia vendeu no outro dei sorte então 😳
2026-06-19 15:14:39
1
jos.carlos.da.sil151
José Carlos da Silva :
Gol. Jesus. Comprei um zero Km. Com 70 mil tive que fazer o motor. Na estrada de paralelepípedo ele batia tudo. Nunca mais😳😳😳😳
2026-06-19 17:19:47
1
david.bolsoni4
David Bolsoni :
Prisma 2018 , indo pra dois meses com ele carro excelente 👍
2026-06-20 14:35:49
0
laurindolaurindo
Laurindo Laurindo :
tenho um.onix LT .1.4 ..2013 ele tamɓem tem o motor aspirado ?
2026-06-19 23:43:23
0
irineufranca123
França Fantasma :
Esse gol 2012 é aquele motor EA-111, que tem q ter um cuidado especial?
2026-06-20 00:15:00
0
westazeitona
west :
Faltou o HB20,!
2026-06-23 18:48:08
0
marcostutu216
marcostutu216 :
tenho o LTZ 2017 1.4 top demais
2026-06-20 01:24:00
0
serraozinho316
SD Serrão :
saiu minha dica do Onix 1.4 2014!🥳🥳🥳eu tenho um! êêêêêê!!!!
2026-06-22 21:12:14
0
jairobonarogado
Jair presidiário :
né não 😂
2026-06-20 13:31:25
0
alisonnasciment19
Alison Nascimento :
gol esquece motor e a 111 to fora
2026-06-20 10:59:38
1
sergiobmalheiro
user6499347174693 :
pqp 2015 nesse preço
2026-06-19 14:29:08
3
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About