Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@lucas.faccina: Esses são os carros usados mais procurados do Brasil! Vendem mais que pão quente em padaria!!! #lucasfaccina #carros
Lucas Faccina
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 14:00:22 GMT
45002
1827
41
37
Music
Download
No Watermark .mp4 (
2.85MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
4.08MB
)
Watermark .mp4 (
0MB
)
Music .mp3
Comments
Andersszz :
Tive um ônix 2016 1.4 pensa em carro bom era top
2026-06-19 14:59:13
9
Diego Campos :
tem vídeo de carros até 20k?
2026-06-19 14:14:28
5
joallytonreis :
Argo drive 1.3 2018 manual é bom?
2026-06-20 01:39:12
2
Silvano Silver :
grand siena 1.4 câmbio manual
2026-06-19 14:27:20
3
shinratensei7251 :
esse é top
2026-06-19 14:09:38
2
JM Envelopamentos 🇧🇷 :
faz vídeos de carros até 5K
2026-06-20 21:42:52
0
anatelciobarcelos :
Esqueceu do Fiat uno modelo até 2013, Palio fire, Corsa, classic ,
2026-06-20 10:15:10
2
Faby Jefferson Souza :
eu tenho prisma 2018 14 ltz anda muito e carrega peso
2026-06-19 16:43:54
1
Mirlessandra Ferreir :
muito bom
2026-06-19 15:27:01
1
Nelton Rauber :
também tive um prisma 1.4 lt muito bom peguei um cruze 1.4 turbo. sinceramente o cruze tem a mesma economia
2026-06-19 21:07:45
1
Ademir Fernandes :
querendo comprar um Clio sedã 2000 será que é bom?
2026-06-21 11:52:20
0
Edivan Gabi :
um Fiat argo 1.8 e bom ?
2026-06-19 20:09:34
1
Ednelson Malta :
argo draive 1.0 2023 .alguem poderia mim dizer se é bom .quero ele apenas pra passeio.
2026-06-20 16:46:32
0
Daniel :
onix tá com nada tanto faz 3 ou 4 cilindros
2026-06-21 15:19:00
0
Tarley :
achei que o hb20 era bom de revenda coloquei o meu num dia vendeu no outro dei sorte então 😳
2026-06-19 15:14:39
1
José Carlos da Silva :
Gol. Jesus. Comprei um zero Km. Com 70 mil tive que fazer o motor. Na estrada de paralelepípedo ele batia tudo. Nunca mais😳😳😳😳
2026-06-19 17:19:47
1
David Bolsoni :
Prisma 2018 , indo pra dois meses com ele carro excelente 👍
2026-06-20 14:35:49
0
Laurindo Laurindo :
tenho um.onix LT .1.4 ..2013 ele tamɓem tem o motor aspirado ?
2026-06-19 23:43:23
0
França Fantasma :
Esse gol 2012 é aquele motor EA-111, que tem q ter um cuidado especial?
2026-06-20 00:15:00
0
west :
Faltou o HB20,!
2026-06-23 18:48:08
0
marcostutu216 :
tenho o LTZ 2017 1.4 top demais
2026-06-20 01:24:00
0
SD Serrão :
saiu minha dica do Onix 1.4 2014!🥳🥳🥳eu tenho um! êêêêêê!!!!
2026-06-22 21:12:14
0
Jair presidiário :
né não 😂
2026-06-20 13:31:25
0
Alison Nascimento :
gol esquece motor e a 111 to fora
2026-06-20 10:59:38
1
user6499347174693 :
pqp 2015 nesse preço
2026-06-19 14:29:08
3
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
Иногда после особенной песни прямо хочется остановиться и пересмотреть свои взгляды на жизнь. Такое ощущение, что всё вокруг меняется, и начинаешь смотреть иначе на всё происходящее.#викторияшатрова #жизнь #житьжизнь #смысл #fyp #fyppppppppppppppppppppppp #fypシ
🇫🇷 MICHAŁ & NICKI 🎵 No Es Una Novela (Part II) - Alexandra & Monchy 🇫🇷 #bachata
Water pump GMB untuk melindungi mesinmu👍 cek keranjang kuning👇 #CapCut #waterpump #pompa
Chị em nào da nám sạm tàn nhang mua em face Hanako này xài êm nè #faceduongda #facehanako #hanako #monam #xuhuong
🤍✨
🤣🤣😂🤣_Song: La GasolinaArtist: @agapitopascual x @nelsondelaolla_official_#Gasoline #Gasolina #Gasolineprices #preciodegasolina #mopbucket #cubo #umbrella #sombrilla #leafblower #riding #gaspricestoohigh #looking #gaspump #gasolinera #hilarious #funny #chistoso #querisa #🤣 #TipicoHeadSpring🌸 #TipicoHead #LongLiveMerengueTipico #TipicoHeadMundial🌎 #TipicoHeadWorldWide🌎
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy