@marcelo_baccarini: R$ 600 de cada R$ 1.000 ia pro aplicativo. Ele ainda pagava todos os custos. Isso tem nome: armadilha.

Marcelo Baccarini
Marcelo Baccarini
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 20 June 2026 15:00:00 GMT
100103
6087
102
238

Music

Download

Comments

itscipriano
ItsCipriano :
iFood
2026-06-20 15:34:26
295
cintiaporto
Cíntia Porto :
Faltou precificação correta, vender no IFood a taxa deve ser repassada para o cliente
2026-06-20 19:21:25
184
friends.burger.19
Friends Burger 19 | Hambúrguer :
com esse presidento, aí é muito difícil mesmo
2026-06-20 19:07:37
24
tayrineborges0
Tayrine Borges Receitas🥘 :
eu amo esses videos e nem vendo nada
2026-06-20 16:22:52
71
guilhermee.160
GUILHERME :
Ifood pega demais, aí tem que colocar um produto que na loja ele vende por 15 no Ifood tem que vender por 25,30
2026-06-20 18:20:17
18
no.use.for.a.name48
No use for a name :
delivery tinha que ganhar no máx 5%
2026-06-21 13:15:18
8
dratanarabelmino
Tanára Belmino•Capilar :
Não consegui achar a reportagem completa desse vídeo.
2026-06-20 17:16:49
17
_dicas_da_bia_
Dicas da Bia :
Faça delivery com atendimento próprio
2026-06-20 17:59:48
13
fagner.uy4hw
Fagner Motorista :
precificando errado
2026-06-20 20:32:17
8
vitorshein12
vitorshein :
e o que ele fez pra resolver?
2026-06-20 18:46:39
4
ribeirobezerra760
ribeirobezerra760 :
Ai me pergunto. Cara preferi pagar pra ifood do que colocar uma pessoa atender o delivery. Não sou do ramo, mais dos 600 que diz aí pagava delivery, não poderia dar 200 a mais pessoa por delivery, tbm dá bônus vender mais ganha em cima da venda. Mais não galera só que lucro e não pensa no time… confesso não entendo esses empresários , não só esse ramo, mais outro
2026-06-20 20:20:54
2
marcelarez44
Marcela Rezende :
mas plataforma é deles
2026-06-20 18:15:53
0
jaquevitorio
Jaqueline :
só matéria boa ❤️
2026-06-20 15:25:51
6
j151589
J ⓟ :
sigo baccarini desde tempo de pegn...e agora no yt ...ele se reinveitou....excelente reportagens empreendedoras
2026-06-21 14:00:47
1
anderson.alinutri
Anderson :
Agora gastou com o ponto o que gastava no delivery. Se tivesse investido em valor agregado no delivery talvez não precisasse abrir a loja.
2026-06-20 22:35:41
3
cozinhadpobrebr
cozinhadpobrebr :
Pq ele usa a plataforma como venda e não como marketing. Erro comum dos restaurantes.
2026-06-20 18:33:52
4
nete.silva216
nete silva :
ifood e assim mesmo ele xobra 27 por cento
2026-06-21 16:01:46
0
sanny_tiger
Tiger_Sanny :
O delivery coloca seu negócio no mapa, depois que vc pega fama seu produto já é conhecido, aí vc sai do delivery
2026-06-20 19:33:34
10
thiagoxmiranda
Thiago Miranda :
Ifood precisa de precificação correta para dar lucro, nao saio do ifood por nada….
2026-06-20 17:43:54
8
kkmila669
Kkmilla :
Sucesso para esse cara🥰 ele e inspiração 🥰
2026-06-20 21:28:44
1
tahiregrab
Tahirê :
Onde está o vídeo completo?
2026-06-20 18:34:16
0
legalmenterica
Bruna - Legalmente Rica :
falou a palavra certinho ... sonho sem dinheiro não se banca
2026-06-21 15:21:59
0
reparo_celular
Reparo_Celular :
Justo seria montar um Delivery? Tem espaço para todos cria um aplicativo? niguem tem uma ideia montar um aplicativo investem marketing para deixar 60% para niguem???
2026-06-21 15:49:06
0
bjcom07
Manoel :
onde eu trabalho na loja a carne custa 50 no delivery 70
2026-06-21 20:30:40
0
To see more videos from user @marcelo_baccarini, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About