TiKShop da Marcella :
Eu já vivi todas as versões. A versão que vc engravida e continua trabalhando, deixa as filhas na creche e precisa de ajuda dos outros quando estão doentes, quando os horários não batem, nas férias e tal. Sabe o que eu construí trabalhando por 18 anos e sem tempo para minhas filhas? NADA! Tudo que eu ganhava ia em despesas, pq tinha que sempre estar compensando minha ausência, com escolinha, babá, diarista, remédios infinitos, terapias. Agora vivo outra vida: arrumei o marido certo, engravidei, larguei o emprego e vejo que no fim, tudo tem sacrifício, tudo tem obstáculos e nenhum resultado é garantido! Por via das dúvidas, preferi a versão onde eu fico com meu filho em casa, pq vejo a diferença na vida dele, em relação aos irmãos.
2026-06-19 20:13:38