@isabelsolidade15: O trabalho invisível que ninguém valoriza, mas todo mundo julga. 💔segue o perfil para acompanhar os próximos vídeos . . ​#maternidadereal #donadecasa #valorização maternidade #mulheres #exaustão desabafo viral vidareal

Isabel Solidade Vieira
Isabel Solidade Vieira
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 15:13:04 GMT
541539
24986
446
778

Music

Download

Comments

marcellaluvizotto
TiKShop da Marcella :
Eu já vivi todas as versões. A versão que vc engravida e continua trabalhando, deixa as filhas na creche e precisa de ajuda dos outros quando estão doentes, quando os horários não batem, nas férias e tal. Sabe o que eu construí trabalhando por 18 anos e sem tempo para minhas filhas? NADA! Tudo que eu ganhava ia em despesas, pq tinha que sempre estar compensando minha ausência, com escolinha, babá, diarista, remédios infinitos, terapias. Agora vivo outra vida: arrumei o marido certo, engravidei, larguei o emprego e vejo que no fim, tudo tem sacrifício, tudo tem obstáculos e nenhum resultado é garantido! Por via das dúvidas, preferi a versão onde eu fico com meu filho em casa, pq vejo a diferença na vida dele, em relação aos irmãos.
2026-06-19 20:13:38
990
user3405249280498
Cristina souza :
HOME OFFICE É VIDAAA 🫶🏽💗 • Não precisa ter experiência • Material pronto respondeu/curtiu =chamei ✅
2026-06-22 13:08:10
83
ubuntu445
A arteira ♥️ :
e quem se importa com julgamentos??? nós mulheres, sempre seremos julgadas, independente da escolha q façamos 😉
2026-06-20 16:17:00
198
jaque.casinha_fofarosa
Jaqueline Garcia :
De verdade me sinto um l1x0. Não posso nem tentar trabalhar pois meu filho faz terapias e consultas em médicos toda semana. Mas o bizarro é sentir que teria menos exaustão sendo CLT do que ter a vida que eu tenho.
2026-06-22 00:27:30
74
ceciliadeoxum
Cecília 🃏📿 :
a humilhada da minha casa nunca será eu, pq eu tenho o gogó bom p gritar, minha ansiedade é quebrar tudo e todo mundo
2026-06-19 21:11:30
93
naia5153
Naia :
Estudem para concursos, pode ser até de prefeitura, sigam o que eu escrevo e depois vejam a vida acontecer 👍🏼🙏🏻
2026-06-20 16:13:44
137
maraahz_
Marah Bandeira :
Dia 14 de julho encerra minha licença, eu e meu marido resolvemos que vou ficar em casa para cuidar do neném que ainda vai fazer 3 meses, o meu salário é bem mais alto do que o dele mas o neném é muito apegado em mim e eu não conseguiria deixar meu filho na mão de outra pessoa, pra isso acontecer nós abrimos mão do nosso carro que compramos 2 semanas antes de descobrir a gestação e pegamos um carro mais velhinho, mas não tem nada melhor do que poder ficar em casa cuidando do melhor que a vida me deu, eu não conseguiria trabalhar em paz sabendo que meu filho estaria sentindo a minha falta e eu sentindo falta dele. Uma parte do valor da minha recisão já decidimos que vai ser para investir em algo para mim fazer em casa pra não ficar sem dinheiro. Graças a Deus o meu marido sempre foi um homem muito bom e nunca reclamou de me dar as coisas, ele sempre fez questão de comprar tudo para mim ou de deixar o cartão comigo sem reclamar de quanto gastei ou com o que eu gastei, eu me sinto aliviada pela nossa decisão 🙏🏼 eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o que eu pedia para ele durante anos e anos, o meu filho, sempre vai ser um prazer cuidar dele.
2026-06-20 19:42:02
14
fiquesemprenopresente
Graziele Freitas :
Eu amo essa vida , não tô nem aí para julgamentos,cuidar dos filhos que EU fiz é a maior recompensa da minha vida , entregarei para a sociedade pessoas emocionalmente saudáveis .
2026-06-20 09:25:06
62
user1232574194772
user1232574194772 :
Não sei qto tempo tem seu filho ou filhos..mas uma coisa te falo..Arruma uma forma de voltar a correr atrás dos seus sonhos enquanto tá nova ...estuda ..trabalha..nem que pra isso precise colocar em creche..pq um dia lá frente a vida vai te cobrar e te digo por experiência própria..é muito triste ver que não dá mais pra realiza los...e que ninguém se preocupa.
2026-06-19 15:53:08
84
mileidemizerane
M I L E I D E ✅ :
Não faça assim. Procure algo. Tenho uma filha de 1 ano e 3 meses e comecei a trabalhar no digital quando ela tinha 3 meses. Hoje depois de muita procurar, conquistei 4k no digital em menos de 30 dias. Isso sempre fui um sonho pra mim. Não foi fácil, mas não é impossível
2026-06-22 18:00:14
12
evangelina.lameze
Evangelina Lameze de Carvalho :
Não desista não, seja paciente, lá na frente verá que tudo valeu a pena, é Deus quem nos recompensa pelo nosso esforço, a vida não é só dias difíceis, chega o tempo que as bençãos entram pelas portas e janelas, sou testemunha disso.🤗
2026-06-19 21:26:36
15
ah.luuhz
Luuh Slva :
Comecei a trabalhar de home office e não tem nada melhor do que ter nosso próprio dinheiro
2026-06-23 21:56:29
1
pedro.silva.1313
Pedro Silva 1313 :
escolhas.
2026-06-22 03:40:38
16
elis_fernandess
Elisângela Fernan525 :
Passei por isso. Daqui uma semana, meu filho completará 18 anos. Posso dizer q é só uma fase. Logo passa e dará tudo certo.
2026-06-21 00:37:20
13
k_gomes0
k_gome$ :
eu nunca pensei que teria que parar boa parte da minha vida por conta de um filho, eu o amo muito e amo minha vida com ele agora. Mas vcs não noção do
2026-06-22 01:24:03
5
ritamaronese
ritamaronese :
Nao só julgada, humilhada, desrespeitada,😳
2026-06-22 02:26:26
7
jucimaraoliveira_
Jucimara :
por isso não quero filho😁
2026-06-20 17:17:52
9
iansley
Iansley Jhenifer :
Quem me julga que se lasque, eu trabalhei 7 anos seguidos em atendimento ao público, conquistei minhas coisinhas, agora tenho meu filho, meu marido cuida da gente, eu e meu filho de 11 meses, acordamos todos os dias às 10h kkkkkk, dedico todo meu tempo a essa experiência que será única. Daqui a pouco quando ele tiver 2 anos volto a trabalhar, volto com a certeza que que pude estar presente nessa fase mais importante entre mãe e filho(na minha opinião)
2026-06-24 04:25:13
5
andreia.ferreira2230
Andreia Ferreira :
sei lá cuidei dos meus filhos até terem idade escolar ,nunca senti falta de dinheiro eu tinha prazer em cuidar de TD ,mesmo não tendo muito foi uma época muito feliz pra mim ,eu acho q hj as pessoas passam muito tempo na internet ouvindo coisas ruins sobre casamento e maternidade e acabam moldando o pensamento sem perceber
2026-06-22 01:50:30
6
obvioinvisivel
O Óbvio Invisível :
Escolhas ne amiga? Faz bolo de tarde e posta com orgulho kkkkk
2026-06-20 16:09:39
5
cartascomleticiadaoxum
Cartas com Letícia :
Por ter vivido isso há 7 anos atrás HOJE o meu maior pesadelo é ter uma nova gravidez.
2026-06-19 22:25:43
9
moonys_s2
moonyes_bia :
Por aqui, achei q conseguiria por o bebê na creche e trabalhar, mas no fim decidi ficar em casa com ele, então dividimos as tarefas, meu marido trabalha e faz as compras da casa e do bebê, eu cuido da casa e faço os orçamentos, os cuidados do bebê nos dividimos Claro, continuo sendo muito julgada por isso, mas tenho um marido ótimo que cumpre o papel dele de pai e me deixa sem preocupações, infelizmente vão ter pessoas falando que vou me arrepender e que devia estar trabalhando, mas primeiro, só se arrepende quem tem um projeto de traste em casa, segundo que se eu posso estar com meu bebê, vou aproveitar esse privilégio, é triste ver pessoas que não tiveram boas experiências e esperam que todos tenham uma experiência ruim tmb
2026-06-22 01:55:30
5
bela1990_1
Maria Isabele :
Corra atrás dos seus objetivos, porque amanhã pode ser tarde. Nossos filhos crescem, seguem seus caminhos e constroem suas próprias famílias. Por isso, ter independência financeira é essencial para garantir segurança e autonomia em qualquer fase da vida. Cônjuge as vezes não é pra vida toda
2026-06-20 13:12:50
6
user4408346308718
Kil :
É muito bom poder cuidar do nosso filho, família e casa. Mas é melhor ainda você equilibrar esses cuidados com uma renda pra você. Pq no fim, você é suporte de todo mundo, mas ninguém é o seu suporte (a não ser a mãe ou outra mulher). É cansativo pra caramba, digo isso pq eu consigo trabalhar meio período, não recebo muito, mas não peço ao meu marido coisas básicas que eu queira comprar, até mesmo besteiras, não preciso dar satisfações. Quando chego, direciono atenção ao meu filho e coisas essenciais da casa, comida e roupa, de resto, tudo vai se ajeitando
2026-06-20 01:34:32
7
aylana47
aylana :
Quando me tornei mãe pela segunda vez e depois de descobri que meu filho é autista decidimos que eu ficaria em casa para cuidar do nosso filho e levá-lo para as terapias que ele precisa, e meu marido está trabalhando dobrado para que eu tenha meu salário pago por ele, um salário mínimo, mas me ajuda com minhas coisas de mulher como ele diz, e assim seguimos.
2026-06-22 19:09:10
4
To see more videos from user @isabelsolidade15, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About