@riodejaneiroonline: Pousar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, é uma experiência única! ✈️ . É um dos pousos mais emocionantes e lindos do mundo, onde a adrenalina e a beleza do Rio se encontram. . Já passou por essa experiência? Conta pra gente como foi… 💬🤩 . 📍Rio de janeiro - Cidade Maravilhosa . 💥 Siga nosso perfil para nos ajudar e incentivar. . . 🎥: dicasparachurrasco . . #riodejaneiro #riodejaneiroonline #aeroporto #piloto #aviao . .
Rio de Janeiro online
Region: BR
Friday 19 June 2026 16:00:58 GMT
Music
Download
Comments
Afonso Paulino Neto :
Fiz Ponte aéria por um ano, ia segunda feira para o Rio, voltava sexta pra São Paulo.
Foi intenso trabalhando no Rio, foi também maravilhoso.
2026-06-20 03:10:15
2
Tiago87ve :
cheguei😂
2026-06-19 21:07:59
1
norilenavieira :
nem uma e nem outra
2026-06-19 22:54:43
1
Rarilso Braga :
tô de férias 17 de julho eu volto pro trabalho
2026-06-19 23:28:14
1
Hilton :
ESSE PILOTO É DIRIGIDO POR FAVOR AMIGO
2026-06-20 18:52:51
1
graaassis2 :
Sim.E de Cruzeiro.
2026-06-20 18:01:16
1
Alice Lira :
lindo demais
2026-06-19 23:19:52
1
cgm :
já
2026-06-19 17:18:42
1
andre :
um dia quem sabe😃😃😃
2026-06-20 00:57:59
1
Creuza :
Dezenas de vezes. Graças a Deus
2026-06-20 02:39:32
2
Vera Freitas :
EU VIAJEI DE MANAUS PRA O RIO, DO RIO PRA PORTO ALEGRE 🥰
2026-06-23 16:38:11
0
Naidson Melo :
muitas vezes
2026-06-20 16:05:52
1
gilmarbianchini4 :
Sim.e é contagiante
2026-06-19 22:51:29
2
Leandro Lima :
nn e no dia q minha passagem cair pro santos Dumont eu cancelo! é lindo mais vei na boa parece q a pista nn é o suficiente rsrs
2026-06-20 17:04:03
1
educarlo0 :
Já tive essa benção que DEUS preparou foi muito top
2026-06-19 21:42:09
1
irani :
se Deus quiser vou pousar dia 26 sexta feira, semana que vem
2026-06-20 20:36:25
1
Amanda Vieira🌸🌺 :
Ssss
2026-06-19 16:06:11
0
Maria Rosângela :
2026-06-23 00:48:06
0
Vanessa Correia :
Sim eu já tive essa honra de está nesse lugar é lindo🥰🥰🥰
2026-06-23 09:25:37
0
Jurema Oliveira :
sim
2026-06-23 14:34:44
0
José Sanchez :
En cualquier momento me gustaría vivir esa aventura y adrenalina🤣
2026-06-21 15:26:41
1
Idelvan Leão :
a natureza foi generosa com o rio de janeiro com seu povo alegre e cordial.
2026-06-25 09:47:42
0
Aurora :
Não.mas já sai de São Paulo com tempo super fechado. ao chegar no Recreio um Sol lindo maravilhoso.
2026-06-24 15:42:15
0
celsocardoso839 :
não sei qual é mais lindo se o rio ou a música !
2026-06-23 15:03:29
0
user3268106606630 :
Já cheguei , já vi parti!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤️❤️❤️
2026-06-19 16:10:21
0
To see more videos from user @riodejaneiroonline, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.