@pastornatanielqueiroz: ESTÁTUA DE DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN🤦🏻♂️😢 Belém passa a contar com um novo memorial dedicado aos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren, pioneiros na introdução do movimento que deu origem à Assembleia de Deus no Brasil. As esculturas estão sendo instaladas na região da Estação das Docas, próximo ao ponto histórico onde os religiosos chegaram à capital paraense em 1910. VOCÊ CONCORDA COM ISSO? @Pastor Nataniel Queiroz #Belem #pará #estatua #assembleiadedeus #igreja
Não estão postas para veneração , mas como um memorial. Nas estantes das nossas casas estão postos quadros com fotografias nossas. Alguém reclama? não . Não são quadros para veneração ou objeto de culto. As estatuetas, tais quais fotografias, são apenas uma lembrança memorial destes dois pioneiros do Pentecostalismo.
2026-06-21 09:57:47
26
Rosangela Dantas :
Eu moro no Pará e não concordo, A Assembleia de Deus do Pará mudou muito saiu do foco.
2026-06-20 11:19:04
82
George :
Não vejo problema!!
2026-06-19 23:51:21
36
Sara Braga :
verdade pastor,sou de Belém assembleiana tbm não concordo,na minha humilde opinião deveria ser uma placa
2026-06-20 14:57:32
51
MarcosFlexa :
Evangelho de Mateus, Capítulo 16, vericulo 18.
Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela ." (Mateus 16:18)
2026-06-21 20:45:21
9
Luis Paraibano PB :
Até culto em honra a imagem de Daniel Berg e Gunnar Vingren já foi realizada
2026-06-20 19:15:58
11
Brunomarques :
essa família câmara só é capa 📔 amor dele é real 😂
2026-06-20 22:57:11
21
Maria🩶 :
não concordo com isso
2026-06-19 16:21:57
34
Nazaré Leal :
Com todo respeito não vejo problema algum pois entendo que tal monumento se deve ao um monumento histórico da cidade.
2026-06-20 12:37:24
13
Cissara Taveiras :
falou tudo pastor
2026-06-20 15:35:59
19
fraa295 :
eu não concordo vc está certo
2026-06-20 01:43:25
14
Rosy sales :
não concordo!
2026-06-20 20:59:51
6
CARVALHO :
isso divide opiniões, gera argumentos e até divisão, é complicado.
2026-06-20 16:14:36
6
Rô :
deveriam usar esse dinheiro para ajudar as pessoas carentes
2026-06-20 09:59:38
25
renataxavier3108 :
vc tá certo
2026-06-20 12:20:17
6
Antonia Barbosa 😻😍 :
isso mesmo não concordo
2026-06-20 01:35:53
11
mautosoussa :
sou assembleiano e não concordo
2026-06-20 10:13:12
8
Silvano Santana :
Esses monumentos vão ficar dentro da igreja ou na praça??? se ficar dentro da igreja pode ter divergência na praça sem problema.
2026-06-20 12:13:16
5
Maria Sampaio :
nada haver fazer estátua. toda honra e glória é pra Deus.
2026-06-20 18:21:17
7
oEscriba :
Qual seria a diferença wntre uma estátua e uma fotografia?
2026-06-21 14:47:10
5
Ocivaldo Maciel :
Irmão vc tá certo é verdade
2026-06-20 11:52:06
12
Samuel Brito :
Rapaz, o Brasil é complicado demais. O grande problema é a polarização. Em países como a England, existem monumentos e memoriais que preservam acontecimentos históricos importantes, como a Protestant Reformation e os soldados que morreram em guerras. E isso não acontece apenas na Inglaterra, mas em diversos países ao redor do mundo.
Um memorial não é, um objeto de adoração; ele é uma forma de preservar a memória, a identidade e a história de um povo. Conhecer e recordar o passado faz parte da construção cultural de uma nação.
2026-06-21 15:21:59
5
Nazaré Leal :
Mas isso aí foi promessa do governador fez prometendo tal monumento não tem nada haver com a Igreja e sim com a política (governador).
2026-06-20 12:02:26
6
canalatividadevid :
nossa 🙄
2026-06-20 12:26:04
1
deusineigoncalves :
eu não concordo também
2026-06-21 17:21:36
2
To see more videos from user @pastornatanielqueiroz, please go to the Tikwm
homepage.