@gabrieladamuchi: A AMD acabou de mostrar por que a próxima revolução da IA não vai acontecer na nuvem. 🚀 Eles apresentaram uma máquina com impressionantes 235 bilhões de parâmetros, capaz de rodar IA avançada sem depender de data centers, assinaturas mensais ou GPUs alugadas. O mais absurdo? Ela oferece mais de 3x a memória disponível em soluções tradicionais e ainda cabe dentro de uma mochila. Estamos entrando na era da IA pessoal, onde o poder de processamento sai dos gigantes da tecnologia e vai direto para suas mãos. #IA #AMD #Tecnologia #InteligenciaArtificial #AI

Gabriel Adamuchi - IA Fácil
Gabriel Adamuchi - IA Fácil
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 16:42:05 GMT
214289
18800
398
2199

Music

Download

Comments

a.lgdo
Algdo :
É muita mudança em menos de 1 ano kkk
2026-06-19 22:04:48
1063
julioferreirasp
JULIO FERREIRA :
Mais um passo firme para a tão sonhada WEB 3.0
2026-06-19 18:15:00
211
jobs.valentim
Jobs.valentim :
Será q agora baixa os preços das SSD e memória rarara🤣
2026-06-20 10:57:46
336
kalebe_jp
Jesus paixão :
Por isso o gpt tá dando 1 mês de graça kkkkkkkkk
2026-06-20 12:52:28
38
baaldasilva
baaldasilva :
Foi anunciado que a pré-venda iniciará em 4 mil dólares... isso não chega aqui por menos de 25 mil. O Minisforum com AMD Ryzen AI+ 395 de 128GB RAM já tá nessa faixa de 25 mil. Atualmente não vale a pena comprar um mini computador se teu foco for IA intensivamente, vale mais uma workstation com clusters e se teu foco for conforto por entusiasmo, aí só esperar o preço abaixar mesmo
2026-06-19 20:04:48
30
monsterkilllllllllllll
⳻ ︩⳺²⁰⁰⁴ :
EUA 100 anos a frente
2026-06-21 07:11:15
2
alex.sants0
Alex Caelum :
lembre da energia meu amigo
2026-06-21 15:31:32
0
luiscadilhac
Luis Cadilhac :
As IAs off LINE, não conseguem alterar sozinhas os códigos do app sozinha, tem que ir no cópia e cola
2026-06-20 01:39:45
8
danslvlobo
Daniel Lobo :
Estou testando modelos de código aberto de geração de vídeo em casa, com uma RTX 4070ti e o resultado é muito promissor, com geração de vídeos em poucos minutos ao nível de VEO 3. Imagine com um hardware mais potente. Trabalho com edição de vídeo e já não estou dependendo mais de soluções caras online.
2026-06-20 00:01:00
23
clopinholoko
Guimarães :
entendi ND, ele é pra ia e pra jogo? ou só pra ia
2026-06-21 23:20:08
0
pacs0
Paulo Campos :
Não é o primeiro chip. Essa memoria unificada também tem nos MacBooks novos e alguns windows de maneira diferente.
2026-06-21 14:20:12
0
bfoxy.ofcyt
Louis?? :
da pra jogar com isso aí?
2026-06-21 15:40:51
5
cine.search
Cine Search :
Eu acho mágico esses chips unificados, meu Mac m1 tem 8g de ram, mas o première pro as vezes sinaliza uso de 30 a 40gb de memória, ele usa o ssd livre como alternativa pra mais ram, nunca entendi direito, mas funciona, diferente dos pcs antigos que eu usava
2026-06-20 10:55:37
0
bjhollow
hollow_ :
Seria uma cópia/resposta ao RTX Spark?
2026-06-20 14:19:30
8
critpix
Critical Pixel :
aham, compraa então. uns 25-30k um desses
2026-06-21 02:03:58
1
vet3zir
yea come on :
Po dog e daora mais pra essa parada se tornar obsoleta e Rapidão isso e um produto tem que pensar na valorização e desvalorização tanto de preço quanto de performance
2026-06-20 16:59:52
0
h3same_136
Hesame :
quanto custa?
2026-06-20 20:32:07
6
pkpao06
pão :
roda Free fire?
2026-06-20 12:47:47
6
wmnjunior
Junior Nolasco :
tá e o valor ?
2026-06-19 21:59:33
1
zebcga
Ze BCGA :
O problema pra mim continua sendo os modelos, mesmo rodando localmente o Fable 5 (que agora está indisponível) é muito mais capaz do que minha instalação local do Gwen por exemplo. Eu só uso o Gwen o Agy ou o Olhamma quando realmente esgoto meu Claude Maxx, por que a diferença de modelos pra MEU uso é brutal. Talvez pra outros usos não seja, mas a facilidade de automação que o Claude me permite é absurda demais pra largar ele por enquanto.
2026-06-21 14:42:09
0
luiz.nunes531
Luiz Nunes :
peço desculpas pela minha ignorância, mas esse dispositivo consegue atuar com geração de imagens também? e pra instalar isso na empresa, precisaria de uma equipe direcionada pra manutenções e instalação/configuração?
2026-06-20 13:02:41
0
digitallabia
digitallabia :
Preço de uma casa
2026-06-19 21:32:07
0
guimaraeees_
Guima®️ães :
uma pergunta meio ignorante, mas com qual finalidade eu assinaria uma assinatura de 1k para usar uma ia?
2026-06-20 19:05:12
2
leandrokorb
korb13 :
é possível jogar como uma 5080?
2026-06-21 00:34:21
3
mutartv
Mutar :
não chega nem perto da qualidade do Claude 😂
2026-06-19 17:26:40
1
To see more videos from user @gabrieladamuchi, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About