@andreiramirez13: Sopa de caco de vidro #fyppppppppppppppppppppppp #viral #macumba #humor

Bigode do Tranca
Bigode do Tranca
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 17:46:39 GMT
327382
35902
296
2051

Music

Download

Comments

gabrilsim02
Gabriel :
eu sendo ex cambone de pai de santo queria que fossem feitos esses "testes" sempre pq o que eu já ví de médium fazendo palhaçada na hora do exu riscar ponto não ta escrito. literalmente já vi exu dizendo que não queria sangue no assentamento pois o médium era vegano 😂😂😂. ficamos eu e o exu do pai de santo olhando um pra cara do outro incrédulos
2026-06-20 05:27:06
654
brvjotta
João Arthur :
gente eu sou completamente consciente e é um desespero, oq mais peço é que eu apague logo pq é triste ficar pensando o tempo todo se tem santo de verdade. mas eu só tenho 6 meses de umbanda e meu preto velho riscou ponto então tenho esperança de no futuro só apagar mesmo
2026-06-20 03:25:10
3003
ronald.axe
Ronald.axé🔮📿🌼 :
No Maranhão não existe isso de conciente
2026-06-20 11:20:16
433
mlaurent_
Maria D’Padilha :
11:99 duvidaram da minha Padilha, 12:00 ela tava mastigando vidro com um sorrisão 🤡🤣🤣🤣
2026-06-20 12:58:43
378
gabrielreivax
Gabriel Reivax :
E todos também eram conscientes, apenas fingiam pra dar fé a sua mediunidade, não acreditem nisso de 100% inconsciente pois isso não existe.
2026-06-20 17:52:48
148
bielmoura95
Buel :
kkkkkk se tivesse continuado assim hoje em dia não tinha Exu fazendo live
2026-06-21 02:31:06
299
afhonsy_queen
aghatar_queen🫦 :
Será que hoje em dia ainda existe incorporação de verdade, ou é apenas uma hipinose?
2026-06-21 19:35:45
37
juhcharles
Juh Charles🎮 :
minha mãe de santo colocou pólvora na mão e a entidade meteu fogo
2026-06-20 07:19:02
80
bulkfreny
Bulkfreny :
Hoje em dia eu tenho até medo de falar certas tipos de coisas com a entidade, pq tá todo mundo consciente
2026-06-20 22:09:49
42
zyonnsnow
Di Santos :
ahhhhh irmão, por iisso cuido em casa. Em qualquer lugar tanto os dirigentes quando os irmãos só fazem apontar dedo, mas ajudar o iniciante ou ensinar, não quererem, mas querem controlar a fé dos outros.
2026-06-20 11:24:27
65
babii_defigueira
🖤✨Babi✨🖤 :
Única prova para provar mesmo ser a entidade e viva no médium,vê a vida dos médiuns como tá…
2026-06-20 23:07:27
56
thomazdias
Thomaz Dias Parra :
Se não for pra entidade tomar 100% do controle eu prefiro nem desenvolver minha mediunidade.
2026-06-20 20:59:17
13
dbortoletto1
Diego Bortoletto :
Não é que pode incorporar consciente. A inconsciência foi se tornando uma forma de incorporação menos comum, foi escolha da espiritualidade. Não se escolhe ser ou não consciente.
2026-06-20 14:20:11
8
luaperegrina
Lua Peregrina :
Tem quem ainda ache que a "inconsciência" é um mérito do médium ou torna o médium melhor.
2026-06-20 15:12:06
77
daestrela55
@Daiana :
Sou consciente e minha pombagira trabalha perfeitamente em comunhão comigo!
2026-06-20 04:22:54
64
nogueira0905
Nogueira ⚓️ :
Por que antigamente era normal ser inconsciente? E hoje não?
2026-06-20 16:33:47
7
itstonelotto
olívia🍯🪞 :
no terreiro que meu pai de santo ta construindo, exu vai ter que andar na brasa kkkkkkkk
2026-06-20 04:56:04
46
maanuzs
Mafee :
Gente a pior coisa é ser consciente quando está em desenvolvimento. A dúvida terrível a todo tempo se você está de fato incorporado ou não, se é eles fazendo isso ou você fazendo por conta propia, ouvir tudo e ver tudo é MUITO empolgante, mas é uma faca de 2 gumes porque isso também faz a gente desacreditar que de fato tem alguém ali, é loucura.
2026-06-20 15:47:38
14
_marilindinha
Marinaja :
eu sou médium consciente, é bem difícil eu n me lembrar de algo, acho q só n lembro quando a entidade n deixa lembrar kkkkkkkk recebi minha vovó na festa de preto velho, sendo q quem vem é sempre o vovô. ela pediu café e deram um pelando, tinham acabado de coar. eu já entrei em desespero, pq queimo a língua muito fácil, já me ocorreu de queimar até o céu da boca. ela deixou o coité no chão por alguns segundos e eu senti como se ela estivesse tentando me acalmar e eu realmente me acalmei. então ela deu um gole no café, q tava saindo fumaça, e eu senti ele totalmente frio!!!!! bizarro demais, mas fiquei tão agradecida 🤣
2026-06-20 23:01:49
9
_kaw.sz_
Kawesp :
o melhor mesmo é não incorporar né, sensação terrível de impotência, quem quer sentir perder a consciência é maluco
2026-06-20 21:28:39
6
mariaahasz
Mariahsz :
Eu sou totalmente consciente e não sinto nada, mas isso vai da firmeza do médium, não significa que ele não está incorporado, ele pode não estar tão firme
2026-06-20 17:25:24
10
evademarabo
Eva Gizele :
sou consiente ah anos e amo pq aprendo muito unico teste que o pai de santo pede p entidade wh da caminhos pros filhos e pra quem pede ajuda ....
2026-06-20 11:58:12
15
smrbro0
S🪞🍯 :
acho engraçado que sou semi inconsciente entao eu vejo tudo mas não controlo nada, o gosto e a dor de certas coisas são muuito amenizadas
2026-06-20 12:57:45
11
adriemarques
Adrie Marques :
A pessoa vai fazer o quê se é consciente?
2026-06-20 10:17:49
75
To see more videos from user @andreiramirez13, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About