@Igor Rocha:Oloyê Felipe, gostaria muito de fazer um curso com o senhor... Brabo demais... Já disse uma vez e digo novamente, suas explicações são sensacionais... Tudo com muita clareza...
Motumbá 🙏🏽🏹🩵
2026-06-21 16:01:11
1
Tania Santos :
A bênção, me arrepiei, lembrei da partida do meu marido ogã, não consigo esquecer dele até hoje. Farão 03 anos, mas a saudade é grande. Foram 29 anos juntos.
2026-06-20 12:39:52
4
Anderson :
que cantiga e essa meu velho
2026-06-19 19:34:09
0
Lary Lima :
Põe pra salvar ya
2026-06-20 19:26:07
1
Raphael Costa :
Essa cantiga sempre me emocionou, mesmo antes de saber seu significado, ouvi essa cantiga pela primeira vez em 1991 na despedida de meu avô Manoel de Ṣàngó, eu tinha 18 anos na época, foi a primeira perda de um ente tão próximo e foi, na época o sentimento mais doloroso. Hoje com um entendimento razoável sobre a espiritualidade, eu percebo a importância dessa cantiga, porém ainda não consigo cantá-pa do começo ao fim, pois ainda fico tomado pela emoção, da lembrança daquela despedida, da quantidade de pessoas cantando emocionadas, enfim, eu ainda choro ao entoar essa cantiga.
Awúre mí.
2026-06-20 12:35:14
5
Oyáci :
A benção, eu gostaria de sentar e poder aprender com vcs horas e horas!!! Essa hora praticamente já estou indo para Nárnia kkkkk
2026-06-21 00:59:54
2
leobennycof :
lárín òdárá oré
🙏
2026-06-20 22:38:33
1
Hanatauã de Araujo :
heeeeey
2026-06-19 22:15:26
1
Jean Mariotto :
Iku bogbò Mariwô, Hey hey
2026-06-19 21:34:55
1
Euh_reeh_ :
benção, como é maravilhoso aprender.
um dia quero ter 2% da sua sabedoria bábà.
2026-06-20 10:28:15
2
Cleyton Ferrer :
Emocionante
2026-06-20 12:50:56
1
user81813284560797 :
Bom dia, kolofé
2026-06-20 12:34:54
1
Wander Abade :
Nossa mt forte... porém mt bonito
2026-06-21 11:10:05
1
Henrique Santos :
a bença admiro sua sabedoria
2026-06-20 01:31:10
1
ginaldovieira115 :
Como lhe adimiro
2026-06-20 03:14:13
1
preferida :
obg,oloie Felipe. 🥰
2026-06-20 12:06:30
1
Luiz :
muito bom!
2026-06-19 21:18:28
1
jorgesantosfilhof :
Boa Noite 🥰😍😍@
2026-06-20 00:57:50
1
andregaipe :
sabedoria é tudo kolofe.
2026-06-20 15:07:58
1
Daniel Menezes :
@Ọjé Àwo Ṣolá conhece?
2026-06-20 14:20:22
0
Celso Oliveira :
☠️
2026-06-20 12:59:03
1
JúniorRj :
🥰🥰🥰
2026-06-20 12:39:32
1
Modaluxostore :
😳😳😳
2026-06-21 04:41:26
0
To see more videos from user @angeladeossossi, please go to the Tikwm
homepage.