por isso escolhi não ter filhos, não estou disposta para passar por esse processo e um outro ser não merece isso.
2026-06-20 02:19:35
124
janainacintra58 :
por isso optei por ter um só ...p nunca mais 😕
2026-06-20 10:48:11
100
Gracieri Belmonte :
Penso que foi um comentário de uma mãe exausta, só um comentário...Mesmo que vc saiba que vai passar por isso, Não quer dizer que não vai ser cansativo,
Tem muita gente que romantiza a maternidade, tudo tem um lado bom e ruim
2026-06-20 23:31:35
91
mi45 :
Filho é pra sempre. nunca mais ficamos sem nos preocupar
2026-06-20 10:17:19
87
Izabel Gonçalves :
É por isso que não mudo de ideia em ser mãe!
2026-06-21 23:21:43
7
Adelaide :
E pro isso que eu não quero filho amo minha paz meu sossego meus horários o dia que eu quero eu faço o dia que não eu não faço e ta tudo bem. já imaginou vc ta dormindo de boa uma criança começa a chorar e vc ter que levantar se ta e louco, me dá um estresse só de imaginar.
2026-06-20 14:17:30
17
Cinthia Gavioli :
As pessoas pensam em ter filho imaginando só um bebê fofinho no colo e uma família inteira babando…ninguém se imagina mãe com um filho desengonçado e de moletom no verão, e nem todos os outros percalços. É abrir mão de si mesmo do seu dinheiro e de muitas outras coisas. Esta é a realidade, uma grande felicidade para quem está sinceramente preparada/o, para isso.
2026-06-20 11:32:46
22
Eliane Cristina :
A gente não tem ideia de como é criar um filho até ter!
2026-06-22 00:19:33
6
Wal Vidal :
tudo vdd romantizar maternidade e mentira amoooo meus filhos mas não deixa de ser difícil ser mãe
2026-06-21 23:15:43
2
eso :
Não! As pessoas tem um pacto de fingir ser a melhor coisa do mundo sem nenhum ponto negativo.
2026-06-20 14:30:04
19
paty :
O meu obstetra riu quando eu disse no momento da minha alta quando tive meu filho: agora será dificil dormir e eu achava q esse era o um problema que seria resolvido em 2 ou 3 anos e ele riu e disse:até no minimo 18 anos será sua preocupação constante e depois dos 18 continuará sendo. Filho realmente não tem botão de liga e desliga e será seu para sempre.
2026-06-21 17:11:48
5
jucillene :
vdd
2026-06-20 11:16:54
6
Neide Diogo :
concordo com você, a gente se anula para cuidar do filho foi nossa escolha.
2026-06-19 19:16:03
7
Santana :
Família é um investimento diário...filhos são prá sempre.
2026-06-20 09:42:21
9
Canal Del Rey :
Eu decidi isso com 15 anos... hoje tenho 45 anos sem filhos por opção... Melhor decisão que já tomei
2026-06-20 23:33:20
6
Patricia Oliveira Pe :
refleti muito e decidi não ter....
2026-06-20 11:45:32
9
vendedorcruvinel :
O maior prazer da minha vida é cuidar do meu filho, obrigado Deus
2026-06-20 18:03:45
2
user19090595785855 :
A Dra tem razão. sempre falo isso.
2026-06-20 15:37:20
1
nessa :
eu também
2026-06-20 12:57:50
1
natureza1000 :
Falou tudo!
2026-06-20 13:38:06
1
Ivanise correia :
É verdade....filho é para sempre.
2026-06-20 21:41:26
1
eudiana433 :
100%vdd
2026-06-20 12:49:49
1
keila mineira :
é dar um grande passo pra trás. é deixar muito da sua própria vida pra viver a vida pro filho. mas isso é quando vc é mãe 100% , porquê é fácil ser mãe e deixar filho na responsabilidade de outras pessoas, aí sendo assim realmente a vida da mãe ela consegue ser mãe ao mesmo tempo viver as coisas dela
2026-06-20 11:24:19
4
Juliana Fagundes :
por isso só tive um, não quero mais bemmmmm, amo meu filho mas......
2026-06-20 12:56:48
2
Gi Rossotti :
Aí eu não tive ainda e o povo fica cobrando , filho é responsabilidade da mãe pra sempre!!!
2026-06-21 03:09:54
2
To see more videos from user @maternicortes, please go to the Tikwm
homepage.