uma vez minha professora colocou todas as respostas no A para trolar os alunos, eles ficaram malucos e a falta de auto confiança fez eles errarem as questões e duvidarem de si mesmos
2026-06-19 21:23:58
5
WD_JD :
na minha OBMEP, eu marquei E só na última questão, foi nessa hora que eu percebi que a maior parte eu marquei D
2026-06-20 01:06:59
3
ppk de mel :
uma vez eu fiz isso eo professor perguntou se eu li kkkkk
2026-06-19 23:00:43
1
MOGGER :
uma coisa que aprendi é não mudar as questões, a única excessão é se vc tiver certeza que marcou errado
2026-06-19 22:25:09
0
Xab_1o4 :
ja tive uma prova assim e era realmente tudo as msm letra
2026-06-19 22:01:15
0
joseph :
quando você tenta responder, e percebe que estão repetindo, é certeza que você tá certo
2026-06-19 23:58:44
1
Pixel_Quebrado :
4
2026-06-19 18:59:53
1
ZER0 :
A OBMEP desse ano kkk😂 (passei para a segunda fase; sou do 2° ano do ensino médio)
2026-06-19 22:32:51
2
JPNMK :
aconteceu comigo ontem na faculdade
2026-06-19 21:39:21
0
HZ :
já tive um professor que colocou tudo em C
2026-06-19 22:18:20
0
Emanuel :
me notaa
2026-06-19 19:01:06
0
Emanuel :
fiz uma hoje
2026-06-19 19:00:03
1
😮💨lok😮💨 :
na prova do ebemep marque 23 A e 3 b
2026-06-20 13:53:53
1
Lucas :
eu coloquei 7 C's numa prova de história, meu prof ficou abismado com isso, mais ainda pq eu acertei 9 questões
2026-06-19 21:09:41
0
Louiz📿 :
volto e leio todas as questões de novo me tremendo
2026-06-19 21:08:51
1
🍓~𝑾𝒛7. ' 𝑨𝒌𝒊𝒓𝒂𝒛𝒛~🌪️ :
Vito nota
2026-06-19 20:16:40
1
DARKIZIN👾 :
quem chegou antes 3 k de vill
2026-06-19 19:36:21
0
𝐃𝐎𝐎𝐑𝐗𝐙🇧🇷 :
no simulado tava assim (14 questões de 20 foram letra D)
2026-06-19 19:25:00
1
Alexx_wx :
olaa
2026-06-19 19:03:57
0
To see more videos from user @vitormacario4, please go to the Tikwm
homepage.