eita marido bom que eu vou arrumar viu aí sim hein Nossa que belezinha viu fiquei super feliz agora muito ligeiro, ainda bem que eu que vou arrumar um marido assim viu ainda bem.
2026-06-19 22:23:24
2
Maria Gloria :
naoligavidanetto
2026-06-19 19:25:53
5
Marinalva Bispo Nunes :
@Olá Neto boa noite então Neto não liga para esses tipo de comentário homem também faz horta o homem se for pensar é o principal da frente para fazer a horta porque ele tem que cercar ele tem que fazer os canteiros a mulher também faz mas se você não tem mulher você precisa plantar o seu tempero para temperar a sua panela dia após dia eu não vejo erro nisso aí não infelizmente não porque o meu pai criou nós tudo 12 filhos graças a Deus todos aprendemos trabalhar na roça tenho filha estudar da formada graças a Deus mas a minhas filhas adora o sítio a chácara seja o que for aonde eu moro e meu pai ajudava muito minha mãe fazer horta claro que o meu pai trabalhava para manter a casa pois nós tinha de tudo no nosso tempo nós nunca tivemos preconceito por nada nessa vida então eu aprendi muito a lição da vida eu não vejo o problema de você estar fazendo o seu canteiro para plantar a cebolinha o coentro e o que você quiser permaneça continua você é um homem que é um exemplo é um jovem que é um exemplo de vida para muitos então não liga para esse tipo de crítica vai em frente porque cada qual faz o que gosta não é verdade então continua não vejo problema não tenho preconceito planta Cebolinha planta quiabo quiabo planta maxixe planta rúcula tanto faz cenoura planta o que você quiser importante é que você tem a verdura para você se alimentar Deus te abençoe grandemente a sua vida o seu trabalho crítica é para crescimento na vida do ser humano tá bom não importa olha para o céu e veja que acima de todas as crítica e acima de nós tem um Deus muito grande que faz nós superar tudo vai em frente Neto parabéns nota mil
2026-06-22 00:49:40
0
Terezinha :
não é para te ligar para essas pessoas tem um coração amarga cheio de rancor ❤️💋🙏
2026-06-19 20:01:08
4
Neide Thessing :
bom trabalho não tem serviço oserviso pra todos
2026-06-19 20:35:27
4
ivonete pereira :
na minha opinião não é tão bom fazer aquilo que gosta ou aquilo que é preciso ❤️🥰🥰
2026-06-19 20:49:45
4
noemia Almeida :
verdade mesmo
2026-06-19 19:58:29
3
jujuba :
Bom Dia meu Amor!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
2026-06-20 13:45:29
2
maria domigas :
I eu não vou mais do dúvida você porque aí o jardim agora assim, mas faz isso se é verdade que tu me conheces, pode ser que tu me conheço, mas não é o que tu quer por isso que tenho medo de te mostrar e a outra no não te querer mais né, então faço deixa de fazer vontade dele. E. Deus equita fazendo tudo e não me diz Jesus um bom dia um bom sábado você é muito especial pra mim meu amor e você diz que o sumino suiu não que sou especial para você tem outra pessoa aí eu vejo um bom dia um bom café
2026-06-20 11:02:02
2
Benedita Gomes :
oioi🤗🤗🤗🤗
2026-06-19 21:29:17
2
Jucineide Pereira :
What that was the film more day? O tour aí o que é que eu acho bom eu tô achando chovendo a reserva ficou todo sorrido então fiquei com ela que eu tô fora viu
2026-06-19 21:06:29
2
leudacarvalhofeit :
oi boa tarde amigo tudo é trabalho tudo da di heiro viu
2026-06-21 01:00:33
2
Marilene Sfredo :
tem homem que gosta de plantar e tem mulher que gosta também., acho lindo
2026-06-20 02:28:44
1
Maria das Graças :
❤️❤️pi que vc
2026-06-19 22:20:50
1
mariaizolete35 :
Ói ❤️amor 💜 e jente maĺ amada❤️eu🥰amo 💜muito 🥰vc❤️😂
2026-06-20 02:33:15
1
maria domigas :
Que isso sabeão seja muito especial com você é pra mim meu amor para você te amo vida muito te amo muito mesmo e Deus fãs não se encontrar mais
2026-06-20 10:52:04
2
Carla Patricia :
pense no , amor lindo e meu💜💖😍
2026-06-19 20:40:20
6
MARIAH NICKEL :
oi♥️❤️💋
2026-06-19 20:40:24
6
Carla Patricia :
meu amorzinho eu amo ver vc assim cuidado das plantação
2026-06-19 20:38:52
7
Dalva Brum :
está linda demais ❤️
2026-06-19 21:51:21
2
Rut Gonzales ortiz :
que bonito amor tener las huerta casera es bonito tener de todo el tomate cilantro no amor no le ponga cuidado alos que critican papito eso es embidia no ponga cuidado aga decuenta que no ha. oído nada no se amargue la vida 💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘
2026-06-20 13:46:26
1
Dolores :
Oi meu amor a gente faz oque gosta não tem nada diferente no trabalho,dá un abraço na sua mãe.
2026-06-19 19:39:48
4
Susana Abreu :
yo quería.ayudarte
2026-06-19 20:11:21
4
To see more videos from user @netto_nunesofc, please go to the Tikwm
homepage.