@yurilimaozinho: LEMBRANDO QUE VAI SER TOTALMENTE DE GRAÇA!!!! CADÊ A GALERA DE VALPARAISO??? #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #creatorsearchinsights #viral #fyp

yurilimaozinho
yurilimaozinho
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 19:40:12 GMT
26049
1471
139
244

Music

Download

Comments

eu_lua.k
lua :
vai contratar freelancer? precisoooo
2026-06-20 13:48:56
31
luz_do_sol_e_do_luar
LUZ DO SOL E DO LUAR☀️🌙 :
Jardim ingá aqui
2026-06-21 04:28:32
2
natha_lias
𝘕𝘢𝘵𝘩𝘢𝘭𝘪𝘢 🌸 :
sera que tem freelancer?
2026-06-22 18:13:54
1
lia542918
Lia :
vai ser no shopping mesmo,ou atrás do shopping?
2026-06-21 15:33:49
2
thamirisbrunaferreira
Thamiris Bruna Ferre :
tô doida pra ir, rock é tudo de bom... Com torresmo fica melhor ainda 😅
2026-06-20 17:35:26
3
marianaoliveira2709
Mariana Oliveira :
sou da ocidental Goiás
2026-06-22 03:17:19
1
thaisaferreirasr
Thaisa Ferreira🦋 :
eu fui ano passado é MT bom
2026-06-21 14:01:49
1
appleuser59694873
Diogo :
Sou Valparaíso cidade jardins
2026-06-20 17:29:44
3
aedmar70
mazinha :
ops cidade ocidental ( eu)
2026-06-20 07:35:03
2
yuhraffa
Yuri Andrade :
Lembrando que não é pra todos os públicos, tá? Fui no ano passado e as bebidas e comidas caríssimas. Lembro de um pão com carne 70 reais.
2026-06-20 21:04:35
2
francisrdgs
Ciellerdgs :
Quem souber de freelance avisa aquiiii
2026-06-21 00:56:23
3
user674520381
Ana :
os BTS vão aí também 💚💙🥰si eles vão euuuuuu vou aí tá bom 👍 💫💜💜💜💜💞💞💞💞
2026-06-20 17:14:21
1
socorro.penha57
Socorro Penha :
ebaaaaaaa
2026-06-20 12:21:48
1
linda.mulherr
Gaby :
Irei gravar tudo para vcs🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
2026-06-20 17:43:00
2
samuelzin_67
รคмuεℓ† :
Valparaíso aqui
2026-06-20 04:20:02
1
a.annalima04
Anna🫦 :
Sou céu azul do val
2026-06-20 20:09:47
3
maluuzinha13
maluuhzinha :
Upppp
2026-06-20 23:58:48
1
bvb__tata__
Tainávieira_b_s_b :
eu sou do valparaiso galerinha 😁
2026-06-20 19:50:19
1
marystelagama53
Marystela Gama 53 :
valparaiso go
2026-06-21 16:09:12
1
lopesx6.7
️ . :
E de graça?
2026-06-20 00:21:21
1
priscila_as2
pri☀️✨ :
Nossa é ótimo teve ano passado se n me engano
2026-06-20 13:19:02
4
vivi.myz
Vívian :
Qual data?
2026-06-20 06:26:36
1
lopaixaoo
Lo Paixão :
Esse evento é muito bom!!!!!
2026-06-19 22:53:57
2
akeraunos
Gio :
fui na do ano passado e me arrependi, tudo extremamente caro, lugar cheio, gente mal educada, slc fui pra um barzinho na etapa A tomar meu bom chopp e comer meu torresminho em paz e valeu bem mais a pena, tomara q a desse ano a logística seja mais organizada heheuebeurhrh
2026-06-20 21:05:57
3
To see more videos from user @yurilimaozinho, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About