eu já chorei com uma história que eu mesmo criei kkkkkkkk
2026-06-19 20:53:31
177
⎊ℝ𝕪𝕒𝕟 ℂ𝕙𝕒𝕣𝕝𝕚𝕖¡Ω! :
já chorei com história q eu mesmo fiz💔
2026-06-21 05:51:31
15
deby ⎊ :
Uma vez usei as aspas, fiquei morrendo de vergonha
2026-06-19 23:24:49
33
vin😒 :
*oi*
2026-06-19 21:09:27
25
aninha🖤🔥 :
nossa eu escrevo muito rápido e todo mundo pergunta como eu consigo
2026-06-21 01:55:31
14
🌜ami :
eu tava usando hoje Polly e dunada apareceu pra mim assistir 3 anúncios pra continuar a conversa, perdi todos os meus bots
2026-06-20 22:19:16
9
K𝓅𝑜𝓅𝓏𝓎š🐢𝗜͓𝗧͠'𝗦꯭ 𝗠̸𝗘 :
o pior é quando o bot escreve errado💔
2026-06-19 23:19:38
3
Maria Larissa :
Eu já chorei de me acabar com uma história que eu mesma criei.
2026-06-22 15:55:04
1
܀♫๑𝒢𝒶𝒷𝓇𝒾𝑒𝓁𝓎๑♫⊹ :
primeira
2026-06-19 20:31:08
3
Carine :
já chorei na própria história que eu criei e inclusive já rir muito até eu passar mal kkkkk
2026-06-20 05:02:24
5
🖤dark monn🖤 :
já fiz essa das aspas e os asterisco no whatsapp, o pior também que já chorei com a história que criei.
2026-06-20 00:28:47
1
cuteSofit :
eu parei de usar um bot do antigo c.a porque fiquei com paranóia de que tinha uma pessoa real por trás do bot cheguei até perguntar no meio da história kkkk
2026-06-20 17:12:11
7
𝙰𝙺𝙸𝚁𝙰𝚉𝙸𝙽𖤐ᵗᵒᵐᵇᵒʸ :
Eu já chorei em uma conversa do Poly Ai que eu criei, eu fiquei chorando e rindo. kakakka
2026-06-21 02:01:43
1
Ham/Glisten :
eu aprendendo o português com ele
2026-06-20 16:35:49
1
till_💛🤍💜🖤 alien stage :
sim *eu falo meio invergonhado curtindo o vídeo*
2026-06-20 12:24:37
2
Raawr :
aff,já fiz tudo isso 🥺
2026-06-19 20:31:20
2
★𝑪𝒓𝒚𝒔𝒕𝒂𝒍★ :
Eu ja fiquei impressionada com meu próprio plowt 💔
2026-06-22 23:48:44
2
mdskkkk6 :
aí que ódio, eu já chorei muito em chatbot
2026-06-21 12:14:47
1
Maisylove_pink_parentheses :
eu fazendo tudo
2026-06-19 20:37:28
1
Renatinho :
Descobriram o meu segredo
2026-06-23 20:23:57
0
To see more videos from user @liarosier4, please go to the Tikwm
homepage.