@lorenzoteclados: como SMOKAR na FRACTURE em 1 MINUTO! #radiante #Valorant #streamer

lorenzo teclados
lorenzo teclados
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 20:44:42 GMT
24704
2462
44
132

Music

Download

Comments

taldo_protte
Taldo_Protte :
O problema da clove é a smoke n durar nada
2026-06-20 13:50:35
18
nicolasr3is
Nicholas :
Eu sinceramente não entendo por que tanta gente gosta da Clove. Tirando as smokes, não vejo nada de muito interessante no kit dela. A sobrecura está bem fraca atualmente, e o orb praticamente não faz diferença, a não ser que seja usado em conjunto com alguma utilidade de outro jogador. Eu prefiro muito mais jogar de Omen e Brimstone. O Brimstone, por exemplo, tem smokes extremamente fortes porque demoram bastante para acabar e permitem jogar dentro delas, já que a visibilidade é praticamente zero. Além disso, qualquer jogador que saiba o básico do agente consegue garantir rounds no pós-plant usando a molotov. O estimulante também ajuda muito o time inteiro, seja para rotacionar mais rápido ou para executar uma entrada com mais velocidade. Já o Omen, para mim, é o melhor controlador do jogo. As smokes têm um alcance enorme, permitindo smokar praticamente de qualquer lugar do mapa. Os teletransportes possibilitam jogar em off angles que ninguém espera. A paranoia é excelente na defesa para parar execuções, ganhar tempo e permitir que o time rotacione. Sem contar que ela consegue cegar praticamente metade de um bomb site dependendo do posicionamento. São agentes que realmente trazem benefícios para a equipe e têm ferramentas para impactar a partida além das smokes. A Clove, por outro lado, me parece um agente muito mais individual. Se o jogador não estiver acertando tiro naquele jogo, ele praticamente não faz nada além de smokar. Na minha visão, ela tem pouco impacto coletivo e quase nenhuma habilidade que realmente ajude o time além das smokes.
2026-06-19 21:16:22
5
baianavlr
Baiana :
parei no clove S
2026-06-20 17:03:11
6
callllllllxd
Artur cal :
nao entendi a clove no S, tantos bonecos que fazem melhor que ela e ela la no S, oque ela tem que os outros nao? o brim tem 3 smokes que é perfeito para a fracture por mim clove estaria junto do miks
2026-06-21 03:30:38
1
sosweetpiano
౨ৎ :
clove S ...
2026-06-20 14:17:14
1
gussjmo
Guss :
o melhor smoke nesse ato é a astra. cabe em quase todos os mapas
2026-06-20 03:03:30
1
kukiziin
kuki :
faz tutorial de smoke no mapa novo pfvvvvfff🙏😞
2026-06-22 19:05:24
0
marianna_souzx
marianna :
eu só jogo de Harbor na fracture, as smokes desse cara simplesmente são incríveis e dominantes
2026-06-21 22:27:58
0
frajesi
Fraj :
faz na split
2026-06-23 00:36:47
0
taaviin7
taaviin :
clove é perfeita pra comp. Simplesmente por ser individualista, pq se os outros 4 do time não faz o entre e muito menos demoram demais em questão de recursos, a clove se cura e pode atuar de duelista para fazer o entre. Pra jogar com ela é fácil mas se vc é bom de mira e tem noção de jogo então será sempre 1v5 ainda mais com essas filas de troll em mid e low elo. (melhor do que echerem o seu saco por pegar duelista e vc fazer tudo e seu time reclamar por vc morrer fazendo o seu papel)
2026-06-22 16:03:02
1
gustavo.de.barros7
Gustavo de Barros Vieira :
😁😁😁
2026-06-19 21:01:10
1
hotph_30
Hotph30 :
😳😳😳
2026-06-20 15:30:42
0
santificarrr
Sanctificare :
😳😳😳
2026-06-21 18:12:27
0
To see more videos from user @lorenzoteclados, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About