@rodrigofnascimento: será que Citroen e Peugeot é ruim mesmo ???

FARIAS
FARIAS
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 20:55:48 GMT
10720
504
65
5

Music

Download

Comments

paulo_ulisses
Paulo :
+200 mil km
2026-06-22 19:06:11
5
dudurodriguez333
Eduardo :
Tô a 15 anos andando de 'peugeot ruim' rindo da cara dos outros kkkkkkk
2026-06-23 23:32:36
4
.rodrigocarvalho1
carvalho :
e colocou original ou paralelo
2026-06-22 15:55:46
1
reconaxxx
Renato :
Tirando o que é ruim. não sobra nada
2026-06-23 13:35:52
1
poly4n
polyan :
no meu marea 2001 queimou ano passado com 196 mil original de fábrica.
2026-06-21 15:41:35
3
maicobuttk1
maico :
vdd tenho um c4 pallace com 221000 km troquei a seletora e era original
2026-06-22 22:12:44
1
ekraft97
EKraft :
qual carro é bom então? todos tem seus defeitos cronicos
2026-06-24 16:22:14
2
leonardoleoleonar1
leonardoleo :
ruim mesmo é estar a pé, num busao lotado , pagar uber kk , Deus me livre , se você tem um carrinho se sinta abençoado.
2026-06-25 09:07:27
1
danascenobym
Fabio :
só fala mal quem nunca teve,carro muito top ,desde que mantenha a manutenção em como qualquer carro...
2026-06-23 01:51:43
1
cleber.de.lima56
Cleber de Lima :
pois então . minha Peugeot sw escapeide . fechou 210 mil km troquei a bomba e era original nunca mexido .
2026-06-22 13:55:51
2
mauriciososmaquinas
Mauricio S.O.S MAQUINAS :
tenho uma mercedes benz ja tive vários peugeot e citroen. gente pode comprar sao ótimos conforto absoluto e diga de passagem meu ex c4 grad picasso 2009 da pau em conforto e tecnologia de todos que ja tive
2026-06-24 01:18:26
1
luis186360
luis :
tenho Corolla 2006 troquei a bomba era original Toyota né BB😂😂
2026-06-23 00:40:51
1
godoypinturas
Godoy pinturas e refornas!!!! :
meu scenic muito massa...
2026-06-23 01:46:58
1
marcelomagalhaes884
Marcelo Magalhães :
Troquei as velas do meu C4 ano 2011 com 215.000 Km. A média de 14/L foi pra 17.2/L
2026-06-22 23:38:06
1
josiasfitness27
Josias Fitness :
Top, tenho uma laluna com teto panorâmico, já tô no quarto Citroen, fala mal quem não tem
2026-06-22 22:35:13
1
minhahyundaitucson
MINHA HYUNDAI TUCSON :
Volante mega top e painel mega top
2026-06-23 00:30:58
1
cione_schmit
Cione Schmit :
So nao gosta de carro peugeoot Cintroen que nao pode manter.
2026-06-22 22:24:42
1
murilorefrigeracao
Murilo :
eu tenho um Citroen 2003 ,,começou da problema no cabeçote agora
2026-06-24 14:31:30
1
chsshum
shum :
não existe carro ruim,é só ter dinheiro pra manter.tem gente q gasta 100 mil num fusca e tá feliz
2026-06-23 10:45:09
2
alexandresanche77
Alexandre :
Eu com o Palio 283 mil todo original, nem o disco de freio troquei aínda 😅😅
2026-06-25 15:14:33
1
maariano123
Clailton Junior :
ruim pra mim é qqr carro basico
2026-06-25 10:25:37
1
marcosmendes8621
Marcos Mendes :
então você curtiu mesmo o Picasso ?
2026-06-25 13:50:51
0
1.7_gray
1.7_gray :
sao todos um tesao de carro, mas o problema e a desvalorização, ai so compra fudido sem dinheiro nque quer carro top, brilha os zoio, mas quando quebra nao tem dinheiro p compra peça boa. É so nao por um pote de sorvete kibom no lugar do reservatorio de expansão que a vida e linda hahaha. entendedores entenderão.
2026-06-25 10:58:53
1
erickojima
Madara Uchiha :
se for câmbio manual tá suave agora se for o câmbio automático esqueci
2026-06-24 23:15:55
1
unobrutors
UNO HARD WORKING🇺🇸 :
tenho um 206
2026-06-20 17:19:09
1
To see more videos from user @rodrigofnascimento, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About