@ocasaldasdicaspt: A PRIMEIRA CHURRASCARIA COREANA DE GAIA 🥩 Hantable Barbecue 📍Av de Ramos Pinto 720, Vila Nova de Gaia, mesmo final do Cais de Gaia Além de pratos com cortes de carnes premium como Black Angus, Waguy e Filé Mignon. Também tem uma vasta opção de pratos vegetarianos e frutos do mar 🦞 #vilanovadegaia #portoportugal🇵🇹 #churrasco #koreanbbq #churrasqueira
ocasaldasdicaspt
Region: PT
Friday 19 June 2026 21:08:39 GMT
Music
Download
Comments
Strong :
Se for pra cozinhar fico em casa mesmo kkkkkkkk pagar pra cozinhar kkkkkkk
2026-06-20 14:05:46
19
Gomes :
Queijo derretido,que ideia!!
2026-06-20 13:52:10
0
Overhall :
Compro uma picanha e um pack de breja por menos que isso e como melhor em casa KKKKKKKK
2026-06-20 19:43:49
17
iceman5067 :
Já cozinho bastante em casa só me falta agora ir ao restaurante e cozinhar também, tá doído mesmo 🤔
2026-06-19 23:04:33
7
titinha titi :
qual o valor por pessoa se for menu se não for uma média por pessoa obrigada
2026-06-19 21:17:57
1
Lipiflip :
Mas quem faz é tu kkkkkkkkkkkkk
2026-06-21 14:05:59
2
Clayton César :
E volta cheirando fritura
2026-06-20 23:53:10
3
helderjts :
não vale dinheiro
2026-06-20 19:31:53
1
Nille :
É muito bom, só é bom lembrar que só aceita dinheiro. Mas, tem uma máquina pra levantar o dinheiro dentro do restaurante.
2026-06-21 10:09:04
0
Dicas da Dera :
Já tive lá, experiência maravilhosa
2026-06-22 11:31:08
0
vidaprotegidaseguros :
show
2026-06-22 13:15:02
0
Clodoaldo silva :
cara que top
2026-06-21 13:30:24
0
Nando :
uma diária 8 euros e fico bem servido de comida portuguesa 🤣
2026-06-20 18:36:24
1
Moreira Ricardo :
maravilha
2026-06-20 14:11:28
1
user1919672252878 :
39.50?está barato ainda mais pra 4 pessoas aumenta o preço
2026-06-22 09:47:32
0
Georges Vitols :
Ser o churrasqueiro tira o apetite o bom e servir na mesa no ponto
2026-06-20 22:59:17
1
Manuel Afonso219 :
Eu a ver essas coisas estando a dieta,k cruel el algoritmo 🙈🙈
2026-06-20 12:31:55
1
felipebonjones01 :
tem os uruguaios também
2026-06-21 00:50:06
0
Firmo Henrique :
A vista desse lugar é maravilhosa
2026-06-21 15:55:18
0
Nuno Marques :
ja fui muito bom
2026-06-20 18:51:21
0
FabioSoares :
que top, tão perto de casa, vou experimentar
2026-06-20 19:53:28
0
Jorge Ribeiro :
Vista mais linda do mundo é no meu país Brasil.
2026-06-20 23:02:04
0
🤤o_que_chupa👅_gostoso🥵 :
Saiu pra comer e volto a cheirar refogado? Não obrigado!!!!
2026-06-20 07:47:33
1
Edgar Ferreira :
isso não é grande coisa, fui uma vez um gajo paga para cozinhar e ainda sai dai só a cheirar a comida
2026-06-20 11:13:33
2
To see more videos from user @ocasaldasdicaspt, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.