@rafaellatuma: O pobi do carro a combustão chorando as pitanga 🚗 #BYDumaRevoluçãoGlobal #ItsNotaCarItsaBYD #2026convocados @BYD AUTO BRASIL

Rafaella Tuma
Rafaella Tuma
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 21:08:49 GMT
477866
44479
237
1659

Music

Download

Comments

fordgamerka
Nx_FORD⁷⁷⁷ :
"mais bonito" ah n fode
2026-06-19 22:01:25
769
junim_sh3
Junim_sh3✅ :
Eu não troco um desse num mini Dolphin
2026-06-19 23:29:46
200
andryus.hahn
Andryus_Hahn 🪶🇧🇷 :
carro elétrico não é bom nosso país não tem estrutura para carro elétrico digo isso pq estudo sobre isso
2026-06-19 23:39:09
94
m.patro
Patro :
"mais bonito, mais econômico, mais tecnologia"
2026-06-20 18:36:02
64
7edis_098k
Monster :
"mais bonito e tecnológico" ahhhh não foge but
2026-06-20 15:06:32
44
vini45965
Vini :
mais bonito e tecnológico?....
2026-06-21 15:49:21
32
guilhermeflogs
Guilhermeflogs :
é de boiola
2026-06-20 01:03:25
11
ana220165
˚‧。🫧⋆☆Ana☆⋆🍂。‧˚ :
que pesquisa é essa mn
2026-06-22 13:55:39
7
gui_0102_
Guilherme V.S :
Na minha humilde opinião essas são as melhores propagandas kkkkk
2026-06-22 16:25:02
10
lucianabueno1643
Luciana Mauricio :
Definitivamente, nós não ganhamos o mundo por que dá muito trabalho, por que criatividade nós temos. Parabéns!
2026-06-20 12:20:36
11
felipeasmuz
felipeasmuz :
😅😅😅😅😅😅a tosse 😂😂😂😂
2026-06-25 12:32:45
0
jaopedro930
Mrtins_dn5 :
"Mais bonito", "mais tecnológico" Não fode.
2026-06-21 04:48:25
12
felipemolinarolid
lipemd :
prefiro os carros a gasolina mesmo
2026-06-19 23:17:33
12
nlghhfuujj
suki xoki :
a parte da tosse foi o melhor , AGORA QUERO EU QUE O BRASIL FABRIQUE NOSSO PROPIO CARRO E COM PRECOS ABAIXO DE 50K E SO NAO FICAR BOTANDO TANTOS TRECOS FAZ UM CARRO REALMENTE POPULAR, COM NO MAXIMO UM Ainberg e se for trancar e só na chave e tal aí sim talvez fica até menos de 50k
2026-06-19 22:44:44
10
beatrizbeju
beatriz beju ³⁶⁹ :
e eu achando q era sobre o filme carros no começo
2026-06-20 14:27:16
7
quimdbarros
Quim De Barros🇦🇴 :
2026-06-20 17:53:59
3
ksustoffc
ksust :
únicos carros elétricos bonitos hj em dia tá sendo o rimac nevera e o lótus 😔
2026-06-23 02:07:46
0
li.marteli
li marteli :
coitado
2026-06-20 18:03:39
2
ericafagundees
ericafagundees :
carros versao pobre kkkkkkk
2026-06-20 14:25:31
3
magalhes2767
Magalhães :
eu não troco meu HB20 por outro
2026-06-20 14:17:38
3
thaiss17
Thais :
Mais uma vez eu caindo em uma publi facin facin kkkk👏👏👏
2026-06-22 12:35:10
1
cleberparaiba2
Ramiel do livro escolar :
"eu fui trocado por um híbrido cara, eu nem ouvi ele chegando"
2026-06-20 00:57:00
3
vinicius_ireno
Vinih & Isah :
eu levo a palavra de Deus tou precisando de ajuda para crescer no tik Tok
2026-06-23 02:42:51
1
To see more videos from user @rafaellatuma, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About