Lenda ! Rubens merece mais prestígio no Brasil ! 🇧🇷
2026-06-20 04:43:42
25
GHOST :
Esse negócio de F1 ecológica não dá certo
2026-06-19 22:42:40
12
Aleqs :
eu gosto de mulheres que entendam o que eles estão falando
2026-06-21 23:12:17
0
Artur Roberto Malaquim :
ridícula a situação de guardar energia...autorama puro...carrinho de golfe...
2026-06-21 15:15:27
1
Republicados :
Gusto mt do Rubinho
2026-06-19 22:45:19
7
SpeedGP | Pedro Silveira :
Realmente cada época tem a sua forma de poupar equipamento, saber a onde levantar o pé, ou pisar mais, sempre fez parte da F1, mas agora nem isso tem praticamente, o cara tá com 100% de acelerador e o sistema corta aceleração eletronicamente pq precisa recuperar energia, falta potência, isso vai contra o que a F1 é
2026-06-20 11:38:05
4
Sander Cesar901 :
a f1 de hoje é uma bosta
2026-06-21 21:14:51
0
AlyssonNPC :
tudo hoje não vale nada
2026-06-20 12:18:21
2
p2k :
ele tinha medo de pisar fundo na fórmula 1,telemetria confirma..fato.
2026-06-20 18:57:59
0
matheus vieira :
Por que não importa o esporte, os atletas antigos sempre desmerecer a próxima geração, você nunca vai ver um elogio o Agora. Era dahora quando algum piloto ia de ralo por falta de segurança, minha época que era boa.
2026-06-20 15:59:14
0
To see more videos from user @aspira.turbo, please go to the Tikwm
homepage.