eu amo essa aldeia
amo também a minha cidade, vitória, espírito santo ❤️
2026-06-20 02:38:39
2
Léia Felício 🤨 :
essa música é linda. Em português é CHAMANDO- ME PARA CASA. ( Calling me Home)
2026-06-20 23:31:30
1
Canal De Nerds :
muito linda 👍Manaus amém
2026-06-21 22:38:12
1
Cleivon Teixeira :
Só não esquece de falar que no chão não há lei de trânsito e tratamento de esgoto na cidade , e que o povo joga todo lixo na rua !
2026-06-21 12:14:37
0
aguasdaselvaamazo :
O problema de Manaus são os políticos corrPTo$
2026-06-21 15:46:03
0
fNilza Nascimento :
é verdade Manaus é linda mas poderia ser melhor
2026-06-20 17:44:37
3
Joao Ricardo :
Não me importo com o que as pessoas falam ou deixam de falar de Manaus. Pra mim o que importa é a felicidade de morar em um paraíso chamado Amazonas 🙏
2026-06-21 13:48:18
1
Sara Viana :
tenho vontade de conhecer
2026-06-20 22:51:19
1
Judson Ernane :
MANAUS MY CITY.. YOU ARE AMAZING. YOU ARE BEUTFFUL...MY PRID, THREETIMES, HEART, HEART, HEART.. OF AMAZON, STRONG ALWAYS...
2026-06-20 19:42:09
1
Agrinelson Da mata Agostinho :
Manaus capital linda demais parabéns 🇧🇷🇧🇷👍🇧🇷😁❤️
2026-06-20 21:36:11
1
Luiz Carlos De Souza :
Esse lugar é fantástico.
2026-06-20 23:16:43
1
mariafilizzola831 :
Sou Manauara, Nossa Manaus é linda!👏❤️
2026-06-20 14:28:49
1
Maria Elita :
maravilhosa manaus
2026-06-22 00:13:48
0
Silvio Rodrigues :
linda, linda Manaus, parabéns para quem fez essa linda imagem!!!!!
2026-06-21 19:23:09
0
Fonseca Coe :
rssz realmente falaram a verdade, só não falaram que em primeiro lugar vivemos no pulmão do mundo só não falaram que estamos vivemos e convivemos com as fábricas que produz tudo que precisamos pra viver nesse mundo em tecnologias e muito más,rssz.
2026-06-21 19:13:27
0
joelmadacio62 :
Nossa aldeia é linda demais 🤩
2026-06-19 21:44:11
1
Jacqueline Nina :
sou manauara, também sou capixaba 🥰
2026-06-20 02:39:01
1
Isac Cidronio :
Manaus a melhor do norte
2026-06-21 14:40:33
0
Naza Alves :
Amo essa "Aldeia" me apaixonei por ela quando fui visitar meu irmão que já morava nela. foi amor a primeira vista.
2026-06-21 11:53:49
0
Ronaldo :
Nossas origens sempre serão motivo de muito orgulho. Respeitem acima de tudo o nosso povo.
2026-06-22 00:32:16
0
🫶Anna Bella 💕 :
Muito orgulho de ser manauara
2026-06-19 23:06:28
1
K&A 🇧🇷🇳🇬 (Andréa & Kelvin) :
olha aí como nossas ocas são lindas 😉😁😎
2026-06-21 14:26:34
0
Célio Menezes176 :
Sou nascido, criado e moro em Manaus, nunca saí do Amazonas kkk o que estraga Manaus evidentemente é a classe política.
2026-06-21 19:08:06
0
Hoziani Pinheiro :
essa é nossa aldeia
2026-06-20 02:29:36
1
To see more videos from user @kaiovalencamelo, please go to the Tikwm
homepage.