@felipeferaoficial: O carro 0 km que vai derreter o valor dos usados. Novo BYD Dolphin híbrido. Nesse sábado eu te encontro na @sagabydgoiania de 9h às 18h. 📍 Avenida Mutirão, Quadra 94, Lote 17. Setor Bueno. Goiânia - GO.

Felipe Fera
Felipe Fera
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 19 June 2026 21:36:43 GMT
338274
12858
715
1626

Music

Download

Comments

eduardo.vernk
Eduardo Vernék :
acho q sou um extraterrestre , q Brasil é esse q o cara fala de um carro de 140 mil com uma naturalidade, como se todo mundo fosse comprar assim na boa , tô vivendo errado pra preula mesmo .
2026-06-19 23:44:37
414
silvanocarvalho90
silvanocarvalho90 :
Minha opinião: se você tem carro quitado, conservado e com a manutenção em dia, fique com ele! Você já pagou juros absurdos e ele já depreciou tudo. Seu carro atual vai exatamente aonde os novos vão. Guarde dinheiro, viaje com a família ou invista em um imóvel. Não tente acompanhar o mercado; eles só querem o seu dinheiro e vão sempre criar a falsa ilusão de que você precisa do modelo do ano. Se as pessoas entendessem isso, os preços não estariam esse absurdo e menos gente estaria f* por conta de uma compras emocionais! Esse carro é bonito tem tecnologia mas e aí precisa comprar mesmo? Paga 140 k? 😅
2026-06-20 12:03:59
69
horacio.sousa1
Horacio Sousa :
Duvido isso desvalorizar meu civic 🤣
2026-06-20 03:05:49
55
alexandre.abreu301
Alexandre Abreu :
tô fora amigo gosto de gasolina e diesel
2026-06-20 00:18:34
57
jonas.oliveira476
jonas oliveira :
Ninguém quer um carro a pilha
2026-06-20 04:36:17
18
marcelo.pc4
Marcelo Pc :
e o pai de família que tem um celta ou qualquer outro carro como faz pra trocar com esse valor , para com mimimi
2026-06-19 22:34:54
40
fabiorogeriotoledo
fabiorogeriotoledo :
Duvido desvalorizar meu Celta 2010 completo, mosca branca de olhos azuis kkkkkk e mesmo que desvalorize eu não vendo ele por nada.
2026-06-20 15:16:17
8
herondlopes
Herondlopes :
maior furada isso ai, faça os cálculos, mão de obra especializada, custa caro poucas peças no mercado, demora nas reposição de peças, daqui uns anos esse carro vai ta valendo nada.
2026-06-20 01:50:02
14
emersonkwz82
Emersonkwz82 :
uma lanterna 🔦 de BYD 😁 3 mil. ... 🤣 o CLT vendo esse vídeo
2026-06-19 23:18:22
15
medeiros.tm
Medeiros.tm :
Retroagindo . Acho que elétrico é melhor do que o híbrido
2026-06-19 22:39:44
7
mmmarcelommm
mmarcelo :
e depois a revenda, depreciação de 50%?
2026-06-20 01:30:00
2
legacrthapc
Carlos Antônio :
Tem que desvalorizar mesmo, cara compra carro de 100 mil roda quase 200 mil Km no carro e quer vender por 110 mil.
2026-06-20 13:28:34
11
emersonmedeiros903
emersonmedeiros903 :
Meu civicao dorme tranquilo na garagem.
2026-06-22 00:21:46
0
wesleysouza9245
wesley souza :
mas o atto 2 ta esse valor
2026-06-21 22:05:51
0
blackanda4257
blackanda4257 :
Até a BYD tá colocando motor a combustão nos carros deles e o pessoal quer me convencer que elétrico é melhor 🫵🏾🥹🤣
2026-06-20 03:47:35
1
eduardolembi
Eduardo Lembi :
tô ao achando estranho o byd agora lançar um carro híbrido, sempre foi a bateria, agora tudo é híbrido, não é estranho, a regressão do 100% elétrico voltar a ter combustão?
2026-06-20 00:30:30
8
marceluliveira
Marcelo Oliveira :
ainda ta muitoooo caro,
2026-06-19 23:43:50
7
rio...tec
RIO...TEC :
negativo, os carros usados estão mais valorizados devido os preços altos dos carros novos. comprei um Cobalt a 6 anos atrás LTZ paguei 28 mil usado com 70 km hj ele tá com 90 mil na tab.fip tá 42 mil ,blz automático 2015. tába do RJ
2026-06-20 20:19:37
0
user630511226
Bruno :
😂😂😂😂ainda vai falar que e carro Popular 😂😂😂😂😂140 mil azideia mano. kkkkk
2026-06-20 16:47:00
1
jeguipebzyu
Jeguinho Oliveira :
por mim ele pode vale 10 mil q nao troco nos a gasolina em
2026-06-21 20:00:04
0
m12runandcats
Michel Barreto :
Eu achando q ele ia falar uns 85, 90 mil kkkkkk (bem iludido)
2026-06-20 16:07:01
2
conrado.brando2
Conrado Brandão :
Gente ele fala para o público que que mira no carro zero.
2026-06-20 14:42:34
1
ton76158
TON :
Plástico. Daqui a 5 anos pode jogar fora!
2026-06-22 17:35:25
1
wanderley.silva.j
Wanderley Silva Junior :
Só desvaloriza o usado a combustão né...quero ver esses híbridos com 80 ou 120 mil km, como será a desvalorização e manutenção fora da garantia em mecânicos que ainda não estão preparados pra essas novas tecnologias!!
2026-06-20 11:15:50
3
jullianorodrigue
julliano Rodrigues :
tô feliz com meu Fusca mesmo😂
2026-06-20 00:35:27
2
To see more videos from user @felipeferaoficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About