@nessarques: E o maquinista que resolveu “sequestrar” todo mundo. Fechou as portas, desligou a luz, desligou o ar condicionado e passou por 4 estações sem parar! Ninguem sabia quando ele iria resolver parar o trem #trem #transporte #transportepublico #sequestro #linhaesmeralda
E foi assim que eu adquiri uma síndrome do pânico!
2026-06-20 22:17:19
9321
Wanderson Luz :
óbvio que seria na esmeralda
2026-06-21 03:47:25
5611
Tiago :
Nossa eu tava na estação santo amaro e vi esse trem passando! Ficamos uns 25 min esperando um trem passar e veio esse e passou direto. Ficou todo mundo na plataforma sem entender nada kkkkkkk
2026-06-21 01:42:01
3592
mahxz :
bizarro que não achei uma notícia sobre
2026-06-21 15:37:50
1752
:
eu me conheço,eu ia entrar em desespero e chorar
2026-06-21 16:21:21
2011
caiobraz :
Eu ODEIO essa linha.
2026-06-21 00:35:52
1475
582141780 :
a linha mais amaldiçoada de São Paulo
2026-06-21 10:31:34
222
RL4 :
É imprescindível pra quem anda de metrô fazer mindfullness para viver momentos assim. Sem brincadeira. A crise de pânico vem forte
2026-06-20 22:36:16
868
Darlen :
Gente, eu desenvolvi ansiedade andando de metrô. Mês que vem vou ter que voltar a trabalhar😪😪😪😪😪
2026-06-21 01:15:36
336
⭐⭐✨✨Maah✨✨⭐⭐ :
meu Deus que desespero eu juro que pssso mal😳😳😳😳
2026-06-19 21:59:38
650
Mônica :
nem precisei ler a legenda pra descobrir qual linha era
2026-06-21 09:19:49
177
Mariana✂️ :
Não preciso nem perguntar qual é a linha
2026-06-21 14:38:52
96
bru :
mds eu teria entrado em pânico
2026-06-21 01:23:42
124
𑣲┆B e c a ˚.⋆ֹ :
Gente eu entraria em pânico 😭
2026-06-21 15:09:53
5
Clara Mazeto🇮🇹 :
Imagina o calor
2026-06-21 12:02:54
6
camiisviaana :
nem sempre linha 9 esmeralda, mas sempre a linha 9
2026-06-21 14:38:59
29
jojojoanico :
mds q linha amaldiçoada
2026-06-20 23:34:37
48
_nacrara :
Linha esmeralda?
2026-06-19 23:05:09
492
Matue do Flop✨ :
Tudo de ruim antigamente acontecia nas linhas 7, 10, 11 e 12, hoje em dia, acontece na linha 9, eu não sei o que diachos essa linha tem, mais oh linha bugada, não pego trem dessa linha, e se caso precisar, vou de ônibus
2026-06-21 21:31:33
61
cabral :
Essa linha é um pesadelo sem fim!
2026-06-21 12:40:19
9
rehtse>>>>> :
sempre a esmeralda né, incrível
2026-06-21 11:29:25
13
To see more videos from user @nessarques, please go to the Tikwm
homepage.