Deve ter sido o contraste, sempre faço ressonância com contraste mais em todas as clínicas que eu fiz me pediram o exame de 24 horas de creatinina.
2026-06-20 08:46:58
374
Maria :
não tenho coragem de usar contraste
2026-06-20 01:44:31
299
Bob Bezerra :
aposto que foi contraste
2026-06-20 02:08:15
288
Raquel :
É por isso que eu não deixo aplicar contraste em mim. Uma vez aplicaram o Iodo e por pouco não fiz a passagem pro mundo espiritual. Deus me livre! Agora mesmo fiz uma ressonância e ja disse logo: não apliquem contraste em mim.🥺
2026-06-20 00:09:39
107
Ana Maria de Oliveira Batista :
não deveria ser testado o contraste antes do exame?
2026-06-20 02:31:34
71
Liliane Tavares :
não tomo contrate POR NADAAAA
2026-06-20 04:37:15
83
silma :
esse contraste é perigoso pra quem é alérgico mais como agente vai saber se é alérgico ainda mais pra quem tá fazendo a primeira vez o exame desse tipo
2026-06-21 00:36:15
20
Elys sena :
Eu fiz a ressonância, pra rastreio da endometriose, mas recusei o contraste, liguei pra minha médica, falei dos meus medos, se realmente o contraste era tão importante, e ela disse que não precisava, gracas a Deus.
2026-06-20 02:51:25
39
Hellen Araujo Macedo :
Eu já falo que tenho alergia a iodo, camarão.
Morro de 😱.
2026-06-20 03:30:07
61
patriciacristina45 :
No dia que eu fiz a ressonância eu não tomei o contraste sou contra isso e as imagens saíram perfeitas nem precisa de contraste pra fazer esse exame
2026-06-20 16:51:18
58
Larisa Lopes 💕 :
Gente já trabalhei em uma clínica de diagnóstico por imagens, tinha ressonância e tomo, e primeiro, o contraste tem termos e exames prévios para serem feitos antes da aplicação, segundo Rm de coração é bem complexa e tem vários “tipos” mas geralmente dá pra fazer sem contraste, sempre fazemos o que está descrito no pedido médico. Terceiro o exame pode ter contraste como exigência, se o médico pedir sem contraste, a gente faz sem contraste e ponto. Nunca tivemos intercorrências graves com o uso de contraste, sempre muito seguro, já teve casos de alergias leves porém a clínica tem o protocolo pra esses casos e é solucionado rapidamente! Apenas algumas informações pois a falta de informação gera medo vc pode perder diagnósticos cruciais por conta disso, afinal o contraste é importante em certos exames. Meus pêsames a toda família 🖤
2026-06-20 19:16:07
26
Siponey4 :
Eu nunca tomei esta porcaria e nunca tomarei… tenho pavor 😰
2026-06-20 03:27:22
19
💫Jozly💫 :
Exame altamente invasivo,tanta tecnologia e não mudaram isso ainda,o uso desse contraste. Absurdo.
2026-06-20 01:58:25
42
iana Brito :
Ela deveria ter feito em âmbito hospitalar não em clínica, no meu caso fiz em hospital, uma semana antes consulta com anestesista , angiologista , fiz um tratamento de uma semana, pra não ter problema e no dia do exame, o anestesista e o cardiologista estavam comigo dentro da sala de exame e deu tudo certo, até UTI estava reservada caso tivesse alguma interferência
2026-06-20 07:53:25
12
Francilene Lopes :
é um dos exames que eu nunca vou fazer Deus me livre
2026-06-20 13:22:59
5
Elidiane :
Gente é necessário tomar esse contraste? a medicina é tão avançada. Eu sei que você preenche a um formulário enorme e assume todo o risco, ou seja ja sabe que ao tomar pode acontecer algo.
2026-06-20 16:45:32
8
Pittycosta :
o uso de glifage também não pode fazer
2026-06-20 09:49:33
7
Que legal! :
Eu descobri que tenho alergia ao contraste quando no hospital foi injetado pela primeira vez... ainda bem que os médicos foram rápidos e hoje em dia mesmo que falam que há 2 tipos de contraste como não sei qual deles tive reação, só faço ressonância sem contraste.
2026-06-20 11:14:02
5
Adriana Silva :
Meu marido faz contraste a cada dois meses pra ver o câncer 🥹
2026-06-20 12:42:49
8
Rosineide Loureiro :
foi o contraste
2026-06-20 00:59:17
8
Katia Andrade829 :
Eu fiz 3 mas sem contraste
2026-06-20 10:15:49
9
Fã V&L 🐸🦋❤️ :
Todos exames de ressonância magnética o pacientes respondem algumas perguntas incluindo se tem alguma alergia ao contraste, depois lê e assina um termo de responsabilidade!
2026-06-20 01:38:50
8
Patty :
tomografia tb precisa de contraste??? mas esse contraste, não é obrigatório....os médicos conseguem ver sem ele
2026-06-20 02:19:23
17
gaby :
fiz o contraste da medo, é estranho
2026-06-20 01:58:29
41
Leticia Aquino :
Quando precisei fazer uma ressonância não autorizei o contraste, fiquei com medo
2026-06-20 02:08:11
11
To see more videos from user @thiagonoticiass, please go to the Tikwm
homepage.