@cadenciafc: Dunga o eterno capitão da seleção, ele não se contestava nem quando o time ganhava. Um jogador que não se conformava com um simples "resultado", mas sim um TIME. #dunga#copadomundo#selecaobrasileira#capitao
e os caras respeitavam ele , olha ele dando dura no Ronaldo e no Rivaldo, isso era uma seleção
2026-06-20 17:59:04
502
Fabio Pereira :
Gritar assim hoje, a turma chora
2026-06-20 14:22:32
1439
Reilã Vargas :
dos capitães da seleção brasileira que eu vi o Dunga foi o melhor
2026-06-20 17:23:57
181
RicardoR9 :
Mas era tão criticado na época. O fracasso da copa de 90 caiu todo para ele, está seleção derrotada ficou conhecida como “ERA DUNGA”. A imprensa que hoje diz ter saudades do capitão quase acabou com a carreira dele.
2026-06-21 16:29:00
92
joaoceara1976 :
melhor capitão do brasil de todos os tempos
2026-06-20 23:18:13
48
Enio Sousa125 :
Esse não era capitão, era um xerifão e todos respeitava!!
2026-06-22 11:05:13
33
clovisroberto66 :
Dunga era foda ! jogava muito e comandava a seleção. Enzos que não viram ele jogar só falam groselha...
2026-06-21 11:09:50
78
Deza_ro :
queria leitura labial de todos esses jogos kkkkk
2026-06-21 12:46:56
42
Ed Santos :
E por isso que não torço para a seleção de hoje, Cresci vendo esses caras jogarem
2026-06-21 13:37:24
16
ILDEFONSO JÚNIOR :
este dunga era muito ruim
2026-06-21 13:05:29
7
M.C :
Mas como técnico foi uma das maiores cagadas que já vimos.
2026-06-20 15:29:42
31
Bruno Eduardo :
Era muito era chato e não jogava porra nenhuma!
2026-06-20 21:37:03
15
Marcelo Morais131 :
dunga so era isso capitao pq bola era ruim abeca
2026-06-21 09:28:17
5
adeir :
hj em dia não tem nem capitão c😂😂
2026-06-20 16:27:58
29
Xandao :
Nao temos um 9, não temos um lateral, não tem um meio campo, não temos capitão, que ponto chegamos Brasil 😏
2026-06-20 16:20:31
36
user5461325461141 :
Casemiro é mais líder que esse aí
2026-06-20 22:10:13
7
Luciano de Castro :
Um líder nato dentro de campo , um como esse nunca mais
2026-06-20 14:24:26
24
Mauro Minski :
Dunga era muito ruim
2026-06-21 13:55:33
0
Wesley :
essa seleção ai não foi campeã, deu em nada do msm jeito
2026-06-20 16:10:20
5
CrisAmorim :
Tempo bom, quando dava vontade de torcer pela seleção
2026-06-20 12:05:14
15
Dauro Vieira :
E tem Enzo que acha que ele não jogava , era melhor que tudo esse meio campo de hoje juntos !!!
2026-06-20 20:07:40
24
user9554358575934 :
o que dunga fez muda um time, um técnico dentro de campo, líder. ascende um time
2026-06-20 17:23:58
46
Fabrício :
opa Dunga foi um excelente capitão mas não foi o último, Cafu tbm comandou muito bem a seleção, café não era xerifao mas todos o respeitava a sua liderança
2026-06-21 11:56:09
34
luis Carlos :
esse dunga fui um monstro 👏👏
2026-06-20 15:27:55
34
O caipira de Rondônia :
d 90 pra cá pra mim voi o melhor volante do futebol mundial
2026-06-20 15:50:03
19
To see more videos from user @cadenciafc, please go to the Tikwm
homepage.