poco X7 Pro é um Lixo.... eu tenho um e não recomendo
2026-06-21 16:49:27
201
Ezel Black :
eu não sabia que existe fan boy de celular
2026-06-21 06:57:37
859
ativazzq :
falar q a câmera do poco X7 pro é ruim é loucura
2026-06-22 05:42:18
42
renecrvg :
poco x7 pro
2026-06-22 11:17:25
49
Adrianosousa :
tem YouTube's que não falam dos problemas da poco tive um poco X6 pro que quando você ia ouvir um áudio no whatsapp a tela desligar sem nem encostar o celular na orelha simplesmente apagava e comprei o x7 pro e também tem o mesmo problema é inacreditável isso
2026-06-20 02:44:34
11
Lucas viera :
eu nao entendo?!, o pessoal quer um cll bom pagando barato!, nao faz sentido, lógico que um cll de 1000 reias é um cll ruim, ninguém vai comprar um cll bom pagando pouco, no mínimo uns 1800 até uns 3000 ou mais que isso !
2026-06-20 12:44:33
107
matheus... :
eu comprei o meu graças ao vídeo/analise quê você fez dele no ano passado recomendando ele, obrigado você realmente fez a diferença! ❤️🙏🏽
2026-06-20 00:28:44
143
E. Santos :
Verdade ! Ele só fala mal do meu 8 Plus.
2026-06-20 21:18:01
22
OswLins :
Opções para um celular de até 9mil?
2026-06-20 02:25:32
19
P.H :
colocou "aff" pode saber 😂😂
2026-06-22 19:29:12
31
Samsung edit :
S25 FE ✨🤩
2026-06-21 05:26:44
9
Nokia :
X7 pro é um lixo eu tenho um, sai de um Black shark 5 de 2020 , diferença é gritante de tão ruim X7 é
2026-06-22 14:03:47
9
Deidi lado🫦 :
Ela fala muito mal do meu j1 prime
2026-06-22 18:07:54
11
Edmilson Rodrigues :
na vdd as pessoas comprar celular só pra tirar foto e usar whatsapp kkkkkkkkk.
2026-06-20 19:13:33
9
PӨᄂӨ ЯΣIƧ :
Não tem uma formação na área “ criado de conteúdo de tecnologia “ hehehehe
2026-06-21 19:57:08
9
elzasouza272 :
qual vc me indicaria , iphone 17 pro / s26 ultra / oppo x9 pro?
2026-06-20 10:45:25
0
Basílio Neto :
tá emagrecendo cara, parabéns!
2026-06-21 19:12:07
5
viniciusdavi :
2026-06-20 00:24:31
7
arrocha 🏃 :
tenho um a35, queria trocar por um celular melhor com camera boa e interface completa. Pensei no iPhone mas nao vale a pena, pensei em um s25+ o que acham?
2026-06-22 21:27:49
0
João Ataide Gomes :
deixa eu te perguntar o galaxy a56 256 de armazenamento interno com 8de ram é bom ?
2026-06-22 16:12:12
3
BOBY O CURIOSO :
quero trocar o meu, pegar um de até 3 mil, qual pegar?
2026-06-22 21:53:22
0
Lyan Alphane :
eai o Redmi Note 14 4G e bom?
2026-06-20 19:44:58
2
Sales Fênix :
Qualquer celular pra mim não será perfeito enquanto ele não carregar a bateria só de estar conectado com o wi-fi
2026-06-21 20:48:46
1
FrostyyOficial :
ver um pocox7pro ou o poço f7 qual é o melhor mano? para fazer live e jogar ao mesmo tempo.
2026-06-23 14:16:10
0
To see more videos from user @viniciusalbergoni, please go to the Tikwm
homepage.