@papodica: Espeto no pão de Camarão em Mareca Hermes! 📍 Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 65 – Marechal Hermes. #camarão #marechal #zonanorterj #riodejaneiro
Eu fiquei duas horas e 15 na fila,e só poderia escolher dois molhos. O espeto tinha três pedaços de carne. Não volto mais e nem indico. Na propaganda é maravilhoso,mas pessoalmente é tenso!
2026-06-20 21:10:14
1625
Matheus Dos Santos :
Pra publicidade é um, para cliente real é outro kkkkkkk, quando fui ai era meia dúzia de camarão só………
2026-06-20 12:50:01
2806
Willian Reis :
eu amo que os comentários ja da o feedback verdadeiro do estabelecimento kkkkkk
2026-06-20 23:45:05
601
Lucas Artigas :
O fato de ele n saber onde por a segunda leva de camarão me traz o pensamento de q n é de todos os clientes q ele recheia assim,senão teria prática em fazer
2026-06-21 00:38:11
529
Fabiana França :
Pão com camarao era só o que me faltava
2026-06-22 17:52:29
31
Fábio Fulaneto :
Óleo de motor 2 tempos ? Vai !
2026-06-20 20:47:46
272
carlosdefonte6 :
Tanta coisa que o cara não sente o gosto de nada
2026-06-20 18:16:30
458
Jéssica :
Eu ia cagar feliz
2026-06-22 00:10:30
26
PINÓQUIOOVERDADEIRO :
A REGRA É CLARA SE VAI TUDO ISSO DE CONDIMENTOS É PORQUE NÃO É BOM.
2026-06-21 18:24:15
106
Vidigal :
PQP que combinação horrível
2026-06-21 21:38:37
15
Wesley Thaylo825 :
nem de graça comeria isso tá doido 😂😂😂
2026-06-22 19:34:11
11
Nicholas Kolhammer :
No vídeo é uma coisa, na realidade é outra. Vai lá não tem toda essa quantidade de molhos e só dá pra escolher 2, veio muito camarão no vídeo, mas na verdade vem uns 5 dentro. Pra conta grande fazem isso, quando é cliente que não vai dar visibilidade fazem meia boca, nunca mais volto.👎👎
2026-06-21 18:44:00
65
secreto :
3 molhos ja e mais que suficiente esse tanto de molho no final nem sente o gosto de camarão 😂
2026-06-20 19:50:55
5
alexcellprime :
literalmente propaganda enganosa, não colocam 1/3 do que apresentou aí.
2026-06-20 23:20:16
15
Seikem :
Camarão com pao acho que nao combina mt
2026-06-21 12:49:52
3
ei.caruline :
Ai tu vai lá comprar tem 5 camarões 😂
2026-06-20 14:51:03
28
flamengo :
se for 50,00 ainda está justo
2026-06-20 11:10:11
28
Rodrigo🫥🫥 :
🤣
2026-06-20 13:18:46
5
diasfabao :
Ai mistura tudo e não sente o sabor de nada kkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-20 23:39:42
30
Leandro Firmino285 :
Camarao está bonito! limpo! É estragado com esse montão de gororoba!
2026-06-20 02:33:44
177
Bruno Carvallho :
dor de barriga na certa kkkkk
2026-06-20 20:57:26
8
Felipe Silva :
Duvido que seja assim
2026-06-20 21:11:40
55
Pedro Carlos :
Diarréia vai ?
Vai também! 🤣
2026-06-20 16:27:01
38
Yasmin :33 :
99% molho
5% camarão
2026-06-20 15:42:45
22
To see more videos from user @papodica, please go to the Tikwm
homepage.